RELATÓRIO SEIS - DO HOSPIGO DE GOROBIXABA- POR RICARDÓVISKY VICHINSKOVSKY

Ao Excelentissimo Primeiro Ministro

De Gorobixaba

ALEIXENKO OITAVO

Relatório seis do Hospigo de Gorobixaba

Ref : Arraial no Hospigo

Embora alguns membros da corte estivessem presentes a nosso

Arraial, gostaria de deixar registrado esse relatório nos altos da corte

Declaro que estou muito satisfeito com o resultado de nosso Arraial,

e segue abaixo as principais considerações de tão marcante evento

Primeiro gostaria de deixar registrado meus sinceros agradecimentos as ilustres presenças de Evanikova Primeira,(rainha de Gorobixaba), e do Ilustrissimo Primeiro ministro Aleixenko Oitavo , bem como dos demais membros da corte.

A dupla Fumando e Fumaçando , puxou a quadrilha , com um show pirotécnico , só não entendia de onde saia tanta fumaça , pois eles não tinham gelo seco no palco.

O ex-presidente molusco,foi muito eficiente na formação da quadrilha. Mas em certo momento houve uma pequena confusão,pois foi ele e Dilmaves apareceram de noivos para a dança, ( afinal é tarefa pra homem), Então tive que resolver a questão, chamei a Madona para fazer as vezes da noiva . E o ex- presidente molusco virou padrinho do casal.

Afinal ele já esta acostumado a apadrinha-la. E para que não ouvesse nenhum mais confusão, mandei os Napoleões tomarem conta da segurança e proibi vistantes de entrar com a carteira, essa quadrilha é fogo!!)

Infelizmente o Beato Edir Maiscedo não pode celebrar o casamento da quadrilha, além do preço dele ser muito alto. Ainda não consegui solucionar a pendência entre ele e G-zuis, afinal Edir fala em nome de deus, e Gzuis diz que não autorizou nada , e muito menos aprova o que ele fala.Para que seja resolvido isso peço que o Mago do Reino seja nosso mediador.

Colocamos o Palocinho para subir no pau de cebo , mas ai quando ele conseguia subir no topo, e começava a falar de suas consultorias, todos jogavam pedras nele. Até que ele caia e tentava subir de novo foi uma das barracas mais concorridas.(Havia até fila para derubar o Palocinho), e acho que depois do ultimo tombo , ele vai querer aparecer em outro lugar.

Assim que acabou a quadrilha,(nossa deu trabalho desmacha-la , mas os enfeemeiro são eficientes com a camisa de força e *argumentos ), Fomos a corrida de saco em duplas , e a chegada ficou assim.

Ex presidende molusco e Dilmavez em primeiro= Mais uma vez o molusco carregou Dilmavez , eu sinceramente não descobri ainda o que ela faz, pois pra tudo ela depende dele.

Evanikova Primeira e Aleixenko Oitavo = em segundo lugar

O Tarzan e Sisyeva Backesova em terceiro= Por motivo de força maior, e pelo bem da ciência eles foram parar em cima da árvore do patio, Afinal ela é nossa sexóloga é muito dedicada as pesquisas dela e tudo pelo progresso da ciência.

Assim que acabou a corrida nossa rainha anciosa , assumiu a barraca de beijo , tendo a de quentão ao quentão ao lado , houve fila para o trabalho voluntário de nossa ilustre rainha durante toda a noite, um grande sucesso.

Mandei o Tiririca pular a fogueira afinal além dele ter as costas quentes , não tem nada na cabeça para esquentar.

Os Bim Ladem ficou assando batata doce na fogueira , só não deixei ele comer muito, para que não haja risco de explosão

Doidivania ficou a tarde toda preparando o cuscuz especial dela, foi um imenso sucesso, houve uma imensa fila para prova-lo

E José Motosserra estava muito estressado , então fiz com que ele passasse a noite descascando o milho ,até o sabugo nos fundos de nossa cozinha

Mas a festa foi um sucesso, regada a muito quentão e camisas de força

Para uma cobertura mais ampla foi convidado nossa imprensa através do Jornal Mexirico , para uma houvesse uma cobertura mais ampla e profissional do evento.

Encerro aqui mais esse relatório, sem mais

RICARDÓVISKY VICHINSKOVSKY

Diretor do HOSPIGO-

Hospital Psiquiátrico de Gorobixaba

E deus salve a rainha!!

EVANIKOVA PRIMEIRA,

E te de paciência para nos aguentar

* Argumento = pedaço de peroba seco com uns 12 kg , excelente

para disperção dos residentes e contenção de rebelião

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 12/06/2011
Código do texto: T3030825
Classificação de conteúdo: seguro