Lula, o presidente que não sabe nada

-Mamãe, o que foi o mensalão?Indagou o garoto Sabidino.

-Não sei não, meu filho...

-Mamãe, era o dinheiro que os deputados recebiam mensalmente para votarem nos projetos favoráveis ao governo.

-Onde você aprendeu isso, menino?

- Na TV.-Continuou Sabidino.

-Mamãe,o que foi o cuecão?

-Não sei não ,meu filho...

-Mamãe,foi um dinheiro que um certo homem colocou na cueca para usar nas eleições.

-Onde aprendeu isso ,menino?

-No jornal.

-Mamãe,o que foi a operação Fox?

-Não sei não, meu filho...

-Foi uma operação realizada pela Polícia Federal que prendeu 48 pessoas suspeitas de desvios de verbas públicas federais, onde estão sendo indicados 8(oito) prefeitos: seis são de Sergipe, um da Bahia e outro de Alagoas.

-Onde você aprendeu isso, menino?

-Na nternet.

-Mamãe, o que foi o dossiê que não deixou Lula ganhar no 1° turno?

-Não sei não, meu filho...

-Foi o dossiê que tinha informações contra o candidato ao governo de São Paulo, José Serra, e também contra Alckmin. O dossiê seria comprado por pessoas ligadas ao PT pela bagatela de R$1,7 milhões.A compra não se deu por causa da Polícia Federal que abortou a transação.

-Onde você aprendeu isso,menino?

-Na Barbearia.

-Mamãe,o que é a transposição do Rio Saõ Francisco?

-Não sei,meu filho!

-É um projeto que está na gaveta de Lula onde transfere as águas dos Estados Sulistas do Rio São Francisco para os estados setentional do Nordeste.

-Onde você aprendeu isso,menino?

-Na escola.

-Mamãe,o que foram os sanguessugas?

-Não sei,meu filho!Não sei,meu filho!-Combateu a mãe já P.... da vida.

-Mãe,a senhora sabe quem é Lula?

-Não,meu filho.

-A senhora parece com ele.Não sabe nada.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 14/06/2011
Código do texto: T3033293
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.