Ônibus Lotado

Hank estava atrasado mais uma vez, quando vê que o ônibus está vindo lotado, mas mesmo assim ele decide entrar.

Motorista novo, e pelo jeito descobriu que é corno, pois estava andando rápido demais, mas nada que o assustasse afinal acabara de comprar outro livro do Velho Safado, e decidira ler e ficará tão absorto em sua leitura que nem havia prestado atenção que não estava sentado sozinho.

Quando em uma parada brusca, bem quando estava passando pela catraca uma mulher estilo puta barata e escandalosa clamando por uma foda bem dada, com a freada ela perde o controle e muito propositalmente se joga no colo de um cara que aproveita para dar lhe umas bolinadas...

A mulher se levanta meio sem jeito e uma mão arrumando a sua micro saia e a outra tentando se equilibrar, senta ao lado do cara com um sorriso malicioso.

Diante dessa cena Hank se segura para não rir, e tentando voltar para a leitura. Sente um apertão na coxa olha para o lado e havia uma garota mordendo os lábios evitando uma sonora risada.

Ele olha bem para pra ela e para a mão que passa a acariciar sua coxa, quando volta a olhar para o rosto da garota ela fica um pouco vermelha, e sorrindo meia boca lhe pede desculpas, ele sorri e diz: “desculpa pelo que? Pode continuar..”

Ela sorri e umedece os lábios e então ele se inclina e rouba-lhe um beijo. O seu melhor beijo aquele que deixa ela boquiaberta querendo mais..

Quando ele a solta se depara com a cara de pasma que ela fica diante da ação dele e ao mesmo tempo emocionada, ela quer repetir a dose, ele apenas dá um beijo rápido e se levanta..

Ela grita: -“ei qual seu nome?” Ele acena e responde: ” -Eu desço aqui...”

O Pequeno Corvo (Joel Lopes)
Enviado por O Pequeno Corvo (Joel Lopes) em 14/06/2011
Código do texto: T3034326
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.