Rosa morava num edifício ,numa cidade do interior, onde poucas famílias dividiam os espaços.


Todos sabiam de todos...


Ela era uma das mais jovens moradoras e se por lá fossem somadas as idades, Matuzalém era bebezinho...



Por isso, foi declarada síndica e exerceu esse papel por dezessete anos, mesmo após já ter se mudado de lá. Incrível, não havia a quem passar o cargo,srs...


O Zelador do prédio,Sr. Vico era um sujeitinho muito "dado" e estava sempre disposto a ajudar.

Era chato e quando grudava, grudava messssssssmo!Um porre!


Rosa era advogada e tinha ali também seu  escritório.


Era um verdadeiro cliente chato pois aparecia a cada dia com uma "causa" daquelas ótimas, que apenas trabalhos davam. Nem valiam a pena!


Reclamava contra uma loja que havia vendido um parafuso torto e coisinhas assim...Claro que Rosa nem fazia nada..Deixava acumular!


Bem, então uma noite,Rosa  foi chamada para socorrer uma moradora de um dos apartamentos.


A avisaram que ela havia tentado suicídio e sobrara para ela as   providências...Até isso acontecia!


 Chegando lá, Rosa,que havia deixado filhos e marido esperando, se depara com uma  mulher falando toda grogue, com a lingua enrolada e dizendo que tinha tomado comprimidos para morrer, pois estava apaixonada pelo zelador( aquele chato do Seu Vico)...e ele era casado...e ainda por cima, a traíra com outra!!!


Rosa não se aguentou e viu que o quadro não era tão grave, era mais teatro do que verdade...


Quando ouviu aquilo, resolveu largar o verbo:


- Credo! Querer morrer por "aquilo"? Não vale a pena!
Vai gostar de ti e arrumar motivo melhor pra morrer.Esse não pegou!Não vale a pena!!!


Precisavam ver a cara do Sr.Vico, o zelador que estava ali presente.


Teve que engolir em seco...


Ah! A moradora também sobreviveu e dali se mudou, de vergonha!!!


O Sr. Vico?

Nunca mais  foi ao escritório  incomodar com seus probleminhas chatos e pelo menos, por ali, ninguém mais tentou morrer por ele... Valeu!

(((o)))o(((o)))o(((o)))


* Uma linda semana para todos que aqui passarem e que encontrem nela e sempre , as "palavrinhas mágicas" para se livrar das chatices que aparecerem,srsr...

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 20/06/2011
Reeditado em 20/06/2011
Código do texto: T3045827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.