Como iniciar uma conversa.

Hank andava com uma maré de sorte, conseguia as maiores proezas que faziam até seus amigos mais próximos sentirem raiva dele. Nem lembrava quando fora seu último não, e estava afogando seus sentimentos fazia tempo, praticamente tinha os anulados.

Andava sempre nos becos bêbado e fumando seus cigarros, e aparecia alguém pra lhe fazer companhia, normalmente apenas por uma noite ou algumas horas e após isso um tchau muitas vezes sem nem saber o nome da pessoa.

Mas enquanto caminha entre o ponto que sempre ficava passando horas conversando com seus amigos, e a fruteira que comprava mais vinho. Passava por uma garota que lhe chamava atenção, sempre via ela e pensava em falar algo com bastante efeito, tipo frase mágica que deixasse ela totalmente apaixonada. E quando se dava por conta ela já havia passado e estava longe, e ele seguia seus passos até a garrafa de vinho mais gelada, um gole e outro e até esquecera-se de falar com ela.

Após algumas informações conseguiu saber o nome dela, se chamava Nana. Decidiu procurar por ela em alguma mídia social, Orkut e twitter,mas sem sucesso. Bom, acabou por desistir de procurar, depois de um tempo acabou criando um facebook e vira a foto dela, que lhe chamou atenção de novo e resolveu “add”. Mesmo sem saber o que falar, sempre esperando a frase certa para começar a conversa.

Mas continuou sem falar, mesmo ela tendo o aceitado e lhe dado “parabéns, rapaz do vagão” foi pego de surpresa com aquilo, afinal nunca se falaram e sempre que ele passava por ela, Nana nem lhe olhava. Passou mais alguns dias e ela não aparecia fazia um bom tempo por ali, ele nem se lembrava dela, pois estava sempre ocupado entre um porre e outro. Até o dia que encontra ela no twitter e decide seguir, procurando achar alguma coisa interessante.

Que é quando ele lê “ótimo dia com meu namorado” ou whaterever, mas lembra que havia a palavra namorado no meio, bem no dia 12 de junho.. ele se levanta, pega uma garrafa que estava sobre a mesa, whisky nada melhor que um bom gole de whisky nessas horas, e pensa – porque estaria surpreso ela é bonita demais para estar solteira..

Lembra que em uma noite, ela passa por Hank e seu amigo Adrian, e ele comenta olha quem tá vindo aí, ela é muito gata né. Não vai chegar nela? Hank responde, ela tem namorado vi no twitter. Adrian responde. Desde quando isso fez diferença pra ti? Hank responde ela parece ser legal, e não fodo com a vida das legais, só das safadas e agora para de conversinha e me dá outro cigarro.

Até que em uma noite, decide de última hora ir para outro bar, seu amigo Einsen fala que é para ele descer na sua casa tomar umas cervejas e depois irem até o bar que ele estava pilhado para sair, havia acabado seu namoro recentemente e decidiu fazer algo pra esquecer dela, lembrou-se de Hank e de seus porres e bons conselhos para esquecer os sentimentos ou pelo menos afogá-los.

Hank não estava tão pilhado assim para ir, estava com a cabeça explodindo de ressaca e por causa do charuto barato que fumara na noite anterior. E Adrian, Jack e Claude que eram agora seus amigos mais próximos iriam para outra festa, Charlie seu melhor amigo iria ficar em casa para acordar cedo e ir encomodar algumas pessoas falando sobre o Testemunho de Jeová e fora convidado para mais duas, pensou ” já que não posso ir em todas vou em nenhuma” mas quando se tem um amigo na fossa você deve pegar seus problemas e guardar no bolso e ir ajuda-lo, mas nunca esqueça de levar algumas cervejas, para no caso dele chorar e você ficar sem saber o que fazer. Sem falar que a pouco havia lido que Nana iria para o mesmo bar.

Quando sai da casa de Einsen passam na fruteira comprar mais cervejas, e quando chegam no bar logo após estacionar o cascudinho. Einsen já começa a se sentir mal e diz que precisa vomitar, Hank responde vamos enfia os dedos na guela e manda ver.. A irmã de Einsen estava junto e dizia que parecia mais uma baba gigante, até que veio tudo. Foi frango para tudo que era lado. Depois de expelir até as tripas os três se encaminham para a entrada do bar onde encontram mais 3 conhecidos esperando terminar as cervejas antes de entrar.

E Hank diz me dá umas aí que eu ajudo, mas a vontade de mijar vence todos e eles acabam deixando uma última lata pela metade com um grupo que estava perto. Na parte acústica estava bem calmo, mas sem cadeiras sobrando, vão para “pista de dança”, mas estava lotado demais e muito homem ou pelo menos alguns projetos rebolando perto demais, Hank e Einsen decidem ir tomar umas cervejas e tequila para melhorar a noite.

Após algumas horas e enfrentar algumas odisséias para poder fumar um cigarro, Hank já estava entediado e com vontade de ir embora, mas muito bêbado para pensar em dirigir, e havia se perdido de Einsen e a irmã dele. Quando avista Nana parada na mesa do bar, ele solta alguma frase whaterever e ela responde um tanto quanto grossa, Hank continua andando e pensa Justo afinal nem se conhecemos de verdade.

Mais algumas cervejas e até resolve conversar com um cara que havia ferrado com ele algum tempo atrás, estavam saindo do banheiro quando Nana passa por ele chorando e ele pensa aquele filha da puta do namorado dela deve ter aprontado com ela, então Hank pergunta por que ela estava assim? E ela responde – Não vou falar com quem não conheço! E entra no banheiro.

Hank e seu conhecido ficam com cara de WTF, e é convidado pra ir para alguma mesa conversar, Hank responde que precisa ir fumar. Chegando no fumodromo encontra Einsen tentando se equilibrar na parede enquanto acende um cigarro. Após falarem algumas merdas e fumarem alguns cigarros, Hank decide entrar e comprar mais uma cerveja, Einsen pede para ele esperar mais um cigarro só, e é quando surge Nana ao lado de Hank e lhe pede um cigarro, Hank estava sem e pede para Einsen lhe entregar um.

Nana acende o cigarro e Hank começa a conversar com ela, Einsen some após isso, a conversa entre os d,ois começa a render e nem vem a hora passar, quando Hank olha para o relógio havia passado duas horas, Nana havia contando que não tinha namorado estava apenas trollando o pessoal do twitter, e que fazia tempo que olhava para o Hank e lembrou de uma vez que vira ele escorado na escada do bar tentando se equilibrar e ela passara por ele e disse, tu vai ficar bem. E agora ela não estava mais triste ou chorando, mas sorrindo, das sátiras e histórias de Hank, isso era um sinal o caminho estava livre para lhe roubar um beijo.

Mas ela vira o rosto e diz que “não, tu é muito foda para ser apenas por uma noite”. Hank é pego de surpresa com isso e diz ninguém falou que é apenas por uma noite, pode ser duas. Nana responde três e ele diz três é demais. Ela sorri, e ele encosta-se a seu queixo e lhe aproxima de sua boca e se beijam. Após isso decide procurar seus amigos e ir para casa afinal estava tarde e ele estava podre, encontra Einsen totalmente bêbado e dançando sozinho “macarena” Hank se aproxima e leva um beijo na bochecha e diz caralho tu tá mesmo bêbado vamos para casa, acha tua irmã.

E então se vira para beijar mais uma vez Nana e quando volta para ir em direção a saída, Einsen havia sumido e só é encontrado na mesa do bar comprando bebida mexicana. Hank se vira novamente para beijar Nana e quando volta Einsen sumiu de novo, então ele fala, tu notou que sempre que te beijo ele some.

Os dois riem, e após acharem a irmã de Einsen e o John, Hank diz que está indo e que leva todo mundo, paguem as contas e me encontrem no carro.

E indo para casa, Hank comenta que sempre que tiverem dúvidas sobre como falar com uma guria, fiquem bêbados e falem alguma coisa whaterever ou simplesmente esperem ela passar por vocês chorando.

O Pequeno Corvo (Joel Lopes)
Enviado por O Pequeno Corvo (Joel Lopes) em 21/06/2011
Reeditado em 17/07/2011
Código do texto: T3048936
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.