_ Ei!!!Não me reconheces mais?


_Puxa, estou notando alguma semelhança com alguém,mas...


_Pensa bem, puxa pela tua memória!


_Estudamos juntos?


_ Bem, de certa maneira sim!


_Em que turma?


_Não lembro o ano...Para dizer a verdade, por muitos anos, enquanto eu estudei...


_Como te chamas?O que estás fazendo aqui comigo?


_Ora, estás querendo saber tudo ? Não posso, preciso deixar que descubras! Isso é para te ajudar!


_Fala um pouco de ti para ver se me lembro!


_Eu nasci em novembro, num dia quente e  no pátio haviam vários cravos perfumando o jardim...


_ Cravos? Sim lembro deles, como poderias esquecê-los?


_ O que mais lembras sobre eles?


_Que foram plantados com muito carinho  e que eu queria que florescessem quando minha filha nascesse...


_ Então! Conseguiste lembrar tanta coisa linda, que me emocionas!


_Posso te dar um beijo,mamãe?


_Mamãe? Falaste mamãe???Tu és minha filha?


_ Claro, sou aquela a  quem esperaste receber com flores por ti plantadas e que até hoje, talvez por isso, adora flores... Sou a Bia!


_ Bia, minha querida! Por que me abandonaste tanto tempo e só hoje apareceste?


_ Mamãe querida! Estou sempre aqui ao teu lado, a cada dia te cuido, com carinho e muito amor!


_ Vamos dormir agora? Estou cansada e talvez amanhã a Bia apareça pra me ver. Sabes, ela me abandonou aqui sozinha e velha! ESSES FILHOS!!!!


Bia ouviu aquilo sem retrucar, colocou a mãe na cama, a cobriu , beijou e saiu pensativa!


Como era triste aquele quadro, mas aquele era um segredo que nunca poderia revelar à sua mãe! Se ela soubesse da doença,aceleraria o seu fim!


* Imagem Google

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 30/06/2011
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T3067451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.