JABULANI EM INDAIATUBA
 
Numa linda manhã de julho de 2.010, fomos à Indaiatuba.Era um final de semana especial, despedida de solteiro do meu irmão caçula Fabio e sua noiva Daiana.

Ocasião para que as famílias dos noivos se conhecessem, Afinal nesta família pensou, casou – contrariando o ditado “Quem pensa não casa”.
Durante o dia foi uma farra, todos em harmonia, cada um com sua participação especial.

Minha irmã caçula Fabiana, foi a revelação, aprontou muita confusão.Queriam até algemá-la no poste, jogá-la na piscina,mas saiu ilesa...motivo: quem teria coragem de chegar perto da esportista olímpica de TaeKowDo.

-Vai que ela resolve dar aqueles golpes...
Mas foi depois do jogo masculino que alguém inventou o jogo que seria do ano, futebol feminino.

Geralmente homens sem uniforme tira-se a camisa para diferenciar do time adversário, nós simplesmente que tivemos que decorar o nome das participantes, Ah, só confusão na hora da identificação.
A torcida estava empolgada, não podia ser diferente, era o jogo do momento.

Como qualquer bom time de futebol,Marcelo foi o comentarista, Geraldo e Manoel os técnicos.Não tinha zagueira,lateral direito, somente atacantes. Fabiana era a única jogadora entendida das regras de um futebol,por isso ficava bem longe das outras jogadoras, que queriam apenas perseguir a bola, não interessava como.

E a partida começa:
Aquele tumulto, e lá vem os gritos da torcida:
- Eh vacilão,
-Ave Maria, Deus é pai. Olha lá a trombada,Deus me livre,o que aconteceu?
-Olha lá, não tem lateral neste jogo?
Alguém responde:
Não tem, deixa elas.
- Lá vai jabulane...é pênalti.
Cuidado com a noiva...Nem essa escapou dos empurrões e caneladas.
Não sei como, mas até a goleira fez gol de uma trave a outra.

Que jogo! sua duração foi simplesmente de três horas,.
Por fim, 6 X 4, não identificado o time vencedor...
Foi maravilhoso, um time sem regras e ainda teremos revanche, com certeza.
O importante é a participação, perde-se hoje, ganha-se amanhã, com cobranças, sem cobranças.Basta ter um time ( a vida) e correr atrás da vitoria.


http://www.youtube.com/watch?v=Ijr4XIal6og


Imagens Google.




 

isis inanna
Enviado por isis inanna em 15/07/2011
Reeditado em 18/07/2011
Código do texto: T3096571
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.