Lambisgóia Nóia.

Acho que o vizinho implantou uma filmadora em algum ponto que divisa nossas casas. Sei disso. Ouço barulhos estranhos e os galhos da jabuticabeira balançarem. Será mania de perseguição?

Meu organismo exige um pouco mais de gordura na alimentação, a fim de suportar a seca, os predadores e o deserto, tórrido durante o dia e gélido à noite.

Ontem no meio do expediente uma senhora me perguntou se eu estava bem. Respondi que sim e perguntei o porque da pergunta. Ela coçou a cabeça, olhou pro chão e disparou: acho que você está ficando louca! Depois disso meu rendimento no dia caiu. Fiquei preocupada, pois o louco dificilmente percebe por si que está louco. Não tem consciência da situação.

Mas tenho certeza que não estou louca! Talvez esteja um pouco debilitada, louca não.

Mas nem por isso vou deixar de me policiar. Ontem mesmo fiquei notando alguns comportamentos que me pareceram um pouco anormais, ficando indo e vindo de um ponto a outro da casa, vendo o invisível... Fui passar batom e o passei no lugar errado...

Savok Onaitsirk, 22.07.11

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 26/07/2011
Código do texto: T3119278
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.