FIOS QUE CORTAM

Eu estava no meio de doentes terminais, e ao invés de me sentir um privilegiado, me sentia fraco, tão vazio, tão impotente, não poderia fazer nada, visualizei apenas um fio dourado de esperança e seguindo ele percebi que todos naquele estado debilitado se agarravam procurando uma saída desesperada daquele lugar, e com toda delicadeza uma menina entrou no ambiente, e segurando mais fios dourados ela sorriu e acenou pra todos falando bom dia e que estaria ali para ajudá-los, mas ninguém a ouviu...

Mesmo assim disfarcei minha atenção, pra não parecer um idiota, até porque tudo aquilo era estranho pra mim, queria muito pedir ajuda, mas ela também não me ouviu, ou apenas fingiu como se eu não estivesse ali...

Sendo recíproco eu não segurei o cordão de ouro, sabia que ainda não precisava, mas uma leve sensação de perda me veio na memória...

Será que um dia eu vou precisar segurar nele porque não vou saber a saída daquele lugar?

Neste dia a menina vai me ver e me escutar?

De relance abrindo uma outra porta, notei um menino parado olhando pra mim, segurando uma grande Tesoura de prata...

HugodePaula
Enviado por HugodePaula em 19/08/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T3169177
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.