Preciso de você de volta meu filho

Lembro como hoje,era maio de 1987 você me deixou meu filho,Não sei se por vontade de Deus ou o que seja,mais você se foi.Como Deus pode me testar assim?

Saudade quando eu reclamava dos teus brinquedinhos espalhados pela casa,hoje procuro ao menos um para lembrar de ti.Para quem escrevo isso?Não sei meu filho mais me conforta o coração.

Escrevo com teu lápis apontei ele uma vez só,tomo o maior cuidado para a ponta não quebrar,quero tê-lo para toda a vida,tua caminha ainda está bem arrumadinha.

Queria aprender a brincar com as palavras como os maiores poetas fazem,fazer as pessoas sentirem emoção a cada frase ou significado que um texto possa trazer,não sei,apenas deixo meu coração guiar minhas mãos.

Lembro da canção de ninar que cantava para ti,com um sorriso tão gostoso não parávamos de rir,como é lindo ser mãe,como foi lindo te ter,hoje está tão frio lá fora cadê você para me aquecer?

Hoje ando nas ruas tentando te encontrar,aqui está frio sempre sinto um arrepio acredito que do meu lado você possa estar,não queria viver também não queria esquecer os momentos que tive com você.

Foi um amor verdadeiro,e gritarei para o mundo inteiro,meu filho cadê você?

Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 24/08/2011
Reeditado em 24/08/2011
Código do texto: T3178523