PESCA ESPORTIVA

Um homem e uma mulher principiando uma discussão:

-Cruzes !! Tá estressado?

- E você tem alguma dúvida disso? É CLARO!!!! -

-Tá estressado vai pescar! -

O homem olha a cara de sua mulher toda nervosinha,quase cólerica, já era noite,estavam na cama... A mulher de Baby Doll de cetim branco contrastando com a pele preta.... "Tá estressado vai pescar...ora essa..."

-Posso até ir pescar...

-Pois então vá!!!

-Posso pescar você???

A mulher logo se desarma.A cara já começa a sentir dificuldade de manter a expressão irada e bobamente muda...Já era noite,estavam na cama... O homem de cueca box preta contrastando com os músculos alvos...

-Seu bobo...não tô brincando...fiquei chateada...

(Ele beija o pescoço)

-Posso pescar você?? Ou não? Hem?

(Ele lambe a orelha...)

Ela o repele à contragosto...molinha,sem forças...

-Pesca ué...-cede a mulher...

-Posso pescar ,mas saiba...esse lance de pesca esportiva não é minha praia...-beija a nuca...

-Ah é.... como assim?-Diz ela enlevada...

-Vou te explicar...Não gosto desse lance de pesca esportiva não, minha preta... Pescar e ficar olhando? Não....Eu gosto de pescar pra comer depois....

Ela coloca a mão no abajurzinho apressadamente ,apaga a luz...

O abajurzinho se espatifou no chão.

Eles nem se importaram nessa altura do campeonato...

Bú Martins
Enviado por Bú Martins em 01/09/2011
Reeditado em 01/09/2011
Código do texto: T3195149
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.