...Já não tenho forças meu filho um beijo, estarei com Deus te esperando e, te protegendo...
   Armas debaixo da cama, drogados jogados pelo banheiro, na sala em tudo  quanto é lugar.Sou apenas uma criança.Meu nome é Cristina tenho 13 anos e,  dona de uma família uma deplorável.
   Meu pai deixou minha mãe com 7 filhos, 5 já morreram um está preso e me encontro nessa vida, não estudo mais semana passada me furei com uma seringa em casa, me sinto estranha vomitando á toda hora.
   Não é raro acordar com um rato passando por cima de minha cabeça, ou baratas passando em meu rosto, também não foi nada estranho ser estuprada enquando dormia, tendo minha boca fechada por um bêbado nojento.
   Faz 3 meses emagreci muito, vivo nas ruas a vagar, minha dignidade mantenho de cabeça erguida minha linda barriguinha começou a crescer, sinto vergonha de mim grávida mãos muito sujas e chinelo quebrando, não tenho um marido do lado, e nenhum quartinho para quando ele vir.
   Numa madrugada de muito frio, uma dor de dente me pega, dentre várias dores da gravidez, eu começo a cuspir sangue, semana passada o ´Tião´da boca disse que tinha uma pedinte procurando por mim, mãe te odeio.
   Passou-se 5 horas que estou aqui no corredor hospital são paulo contrações todos com medo de uma aidética, um choro entre minhas pernas, pessoas correndo não me deixaram pegar nele de tão suja que estou.
   Mamãe não têm mais leite meu filho, que lindo que você é, me disseram no hospital que é saudável quiseram tanto te levar eu não deixei fica comigo aqui, esses papelões são quentinhos sua mãe têm dignidade.
   Deus me deixa rir essa noite, tantas historinhas teria para te contar, mais acho que não vai dar, mamãe tá muito mal queria te ter pela vida toda ir nas reuniões das escolas, comprar seu material escolar, te ver crescer.
   Já não tenho forças meu filho um beijo, estarei com Deus te esperando e, te protegendo, como é difícil ver outra pessoa te pegando no colo, você na cestinha tão quietinho minha maior dor é assim te deixar.
   Estou caída sem respirar me leva logo Deus, por favor não consigo mais, mais, mais, mãe te odeio.

   
Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 21/09/2011
Código do texto: T3231641
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.