Voltando...

Depois de um bom tempo sem aparecer, eis que 'ela' resolveu voltar...

Já era tarde quando o som da campainha me acordou. Ainda em meio a sonhos, lenvantei para ver quem era, e, qual foi meu espanto a abrir aquela porta.

Lá estava parada, olhando pra mim... o tempo havia feito algumas marcas no rosto, o cabelo também estava diferente, sua voz um pouco mais rouca, mas, muito mais meiga e doce, parecia uma outra pessoa, e ao mesmo tempo, era fácil reconhecer a essência.

Não me saia som nenhum da boca, meu olhar passeava por todo o retrato que estava à minha frente.

Então, passados alguns segundos, que para mim foram uma eternidade, pedi que entrasse, começamos uma conversa franca e demorada. Mas, que seria definitivo em nossas vidas.

Dessa vez, 'ela' disse que não iria partir mais, e até que se arrependia do tempo que perdemos... não voltaria acontecer.

Agora, mais madura, mais centrada, mais 'calejada' por todos os obstáculos que a vida lhe propusera, estava disposta a enfrentar todos os problemas que certamente ainda enfrentaria, de maneira adulta.

Eu, por minha vez, só fiz concordar, também estava disposta a enfrentar as adversidades da vida.

E, assim, resolvemos nossas pendências.. estavámos dispostas a não perder mais tempo.

Esse encontro, foi certamente o mais bonito que eu tive, o mais franco, um dos mais apaixonados... Encontrar comigo mesma, foi, sem dúvida, uma das Dádivas de Deus, em minha vida!

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 24/09/2011
Reeditado em 28/09/2011
Código do texto: T3238619
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.