Estava na uti, mal a pouco sobrevivi á uma parada cardíaca me pegou sem perdão, maltratando meu coração sem forças para respirar, as enfermeiras logo aqui, com os médicos a conduzir, tentando minha volta a esse mundo.
   Mais por um breve segundo me senti em outro mundo, várias pessoas com um sorriso no olhar, uma luz branca me envolveu de esperança,e, me fazia voar, não sei se é o céu, inferno ou purgatório por um breve momento eu oro, sentindo meu coração á se alegrar.
   -Quantos minutos enfermeira?
   -3 minutos doutor, Noraadrenalina, monitorização.
   -Olha meu filho tudo bem? Como se sente? Aprendeu a voar cedo, prazer meu nome é São pedro.
    Não conseguia falar, somente adimirar aquele senhor com um sorriso esplêndor, me dizia que vivia do lado de um senhor bondosso e caridoso o Nosso Senhor.Um brilho uma porta de nuvens se abre, entro correndo tampouco dizendo muito obrigado senhor.
    Em uma pedrinha parei, na hora me emocionei não acreditava naquilo, que estava ouvindo estava junto de Kurt kobain, do outro lado em cima de um pé de ameixa me acenava de longe Raul seixas.Iria agradecer pelos que deixaram pois suas músicas por tantos anos me emocionaram, mais só sabia adimirar.
    Me sinto confuso, aqui também está Renato russo, meu ídolos.........Um flash luzes em cima de minha cabeça.
   -Voltando doutor.............................................Perdendo de novo.
    Me levanto maior foi meu pranto quando levantei estava ali quem eu amo tanto, mais faz um tempo que se foi, não me atrevia a olhar não pude dar adeus somentesnos sonhos meus você meu pai, com um beijo no rosto disse bem assim.....
    -Volte meu filho estou bem, continue sonhando sempre estarei te apoiando, daqui de cima um dia você vai vir, guarde essa viagem com você nunca irá esquecer. quem muito te quer bem.
     Uma luz negra vai fechando tudo......
    -Desfibrilando, piiiiiiiiiiiiiii pi pi pi pi, estababilizando.
    Tchau meu heróis.
    -Bem vindo de volta garoto, achei que tinha perdido você.Me disse um senhor não sei se médico , enfermeiro.
     Não sei se queria voltar.
    
Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 24/09/2011
Reeditado em 26/09/2011
Código do texto: T3238994
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.