O ESTUPRO (Conto)

Caroline Alves era uma jovem de 18 anos, virgem e evangélica, e nunca havia namorado alguém de forma oficial até 1992. De classe média alta, possuía aparelho celular à época, com o qual conversava com um jovem da mesma denominação evangélica, buscando solidificar um compromisso conjugal futuramente...

Numa de essas idas à igreja, passando por um lugar deserto e perigoso, aparece um mancebo de boa aparência, porém semi-analfabeto, empurrando a jovem Caroline para uma casa em construção, e lá, pratica violência sexual contra à moça. O rapaz chamava-se Ernesto, era de origem pobre, e trabalhava como auxiliar mecânico.

Caroline chora amargamente, mas não se revolta, continuando assim a professar a fé, e rogar sempre em favor de aquele agressor, e num domingo de evangelização em um bairro periférico, por coincidência, entrega um folheto bíblico a ele, reconhecendo o carrasco que a estuprara, e que pronunciara a ela durante o coito, palavras de baixo calão. Pornofonia ao extremo...

Inexplicavelmente, Caroline apaixona-se por Ernesto, e deixa a tentativa de namorar o rapaz evangélico. Apresenta-se a ele, perdoando-o, e o convence a aceitar os dogmas da igreja. Enfrenta o preconceito dos pais e da sociedade, constituindo depois, união marital com Ernesto...

Emadilson de Jesus
Enviado por Emadilson de Jesus em 01/10/2011
Reeditado em 17/05/2015
Código do texto: T3251325
Classificação de conteúdo: seguro