____CHUPANDO 20 CENTÍMETROS DE PRAZER___

Eu estava sozinha quando ele veio em minha direção, eu ouvia uma musica romântica gostosa e ela começou a embalar nosso momento. Um calor fazia brotar umas gotas de suor ele tão gostoso, convidativo aguçou meus lábios.

Aproximou-se de mim refrescando minha sede de querer, era tão excitante aquele momento, eu não me contive e meus olhos brilhavam uma sensação de satisfação, desejo e realização, o segurei com vontade, puxei aquele saco e comecei a introduzir em minha boca aqueles 20 centímetros de puro prazer dando chupadinhas sentia no apertar aquelas bolas e eu tirava e colocava estava tão gostoso, eu ali no sofá quase nua chupando e vendo ele quase que se desfazer em minha boca, meus lábios eu segurava porque não queria que ele se fosse e me deixasse ali na vontade, foi quando eu segurei forte e comecei a chupar com intensidade ele começou a jorrar na minha boca aquele caldo denso gostoso, que escorreu no canto dos meus lábios e espirrou no meu rosto gotejando nos meus seios, uma bagunça repleta e então ele amoleceu e acabou meu gelinho de Iogurte com ovomaltine 20 centímetros de puro prazer.

Que pena estava tão gostoso...Mas acabô que pena sô tava tãobaum.

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 11/10/2011
Código do texto: T3270992
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.