___ENFIA DEVAGAR PARA NAO DOER____

Hoje o tempo chuvoso dia cinza, eu ali com meu corpo ardente, tomei um banho frio para ver se conseguia acalmar aquela sensação que me abismava, me sentindo tão sozinha de calor humano, sem alguém para dividir, ate que sai de casa e fui para o meio de várias pessoas.

Eu estava de calça jeans preta justa, bota, e uma blusa de frio fina que ressaltava as marcas do meu sutiã também preto. Foi quando veio aquele homem e se aproximou e disse:

Oi tudo bem com você?

Eu: sim

Ele: Meu nome é Daniel.

Eu: satisfação Daniel

Daniel: Você Fernanda poderia me acompanhar até um lugar mais reservado entre quatro paredes longe destes olhos curiosos?

Eu: Sim

Daniel: Noto que seu corpo esta quente vamos melhorar isso?

Eu pensando: meus olhos brilharam, era tudo o que eu queria alguém que me aliviasse eis que ali estava ele Daniel para me levar ao relaxamento total. Até que enfim alguém!

Daniel: Entre aqui nesta sala que eu já venho só vou buscar uma coisa e já volto

Eu: tudo bem

Daniel: Enquanto isso Fernanda poderia tirar sua blusa e seu sutiã?

Eu: Sim 4 minutos depois...

Daniel: Hum venha

Eu: Nossa eu senti a voz dele nos meus ouvidos de um jeito que meu corpo inteiro se arrepiou e eu ali sem blusa meus mamilos se encolheram e um arrepio tomou conta de mim, ele veio com aquelas mãos enormes e veio por trás segurando-me e pressionando-me contra a parede, naquela sala meia luz, eu suava e arrepiava tremia ao mesmo tempo.

Daniel: Esta tudo bem Fernanda?

Eu: sim está tudo ótimo pode continuar, e eu ali sentindo ele a me observar além da carne, ossos enfim uma sensação única. Alguns minutos depois...

Daniel: Fernanda agora eu quero que você abaixe sua calça e sua calcinha

Eu: nossa quando eu olhei na mão dele aquela coisa enorme, dura, gotejando, direcionada para mim meu coração pulsou, meus olhos se arregalaram eu arrepiei e disse:

Daniel eu estou com medo, é muito grande e grosso, vai me machucar não tem outro jeito? Não podemos parar por aqui?

Daniel: Calma Fernanda não vai doer nada você vai se sentir até melhor e vai gostar você vai ver.

Eu: Mas é que eu tenho medo é um buraquinho tão pequeno, e tão apertadinho isso vai me abrir um rombo e vai sangrar depois como eu vou me sentar?

Daniel: Eu vou fazer com tanto carinho que você vai ver que não é tão ruim assim, talvez outra pessoa com quem você tenha feito talvez não soube, mas eu já estou especialista acredite.

Eu: Ta bom, eu vou abaixar, mas vou ficar meio de lado quero ver entrar, mas e se doer?

Daniel: Vem cá vem...

Eu: Coloca devagar Daniel, por favor, tá?

Daniel: Fica calma eu vou começar a introduzir bem devagar ta?

Eu: Sim.

Daniel: Esta sentindo entrar?

Eu: Simmmmmmmmmmm ai esta ardendo para, para Daniel, esta doendo.

Daniel: Calma daqui a pouco você vai me agradecer RS

Eu: Aiiiiiiiiiiiiiiii é enorme isso, duro ardente, e esta entrando em mim, aiiiiiiiiiiiii eu gemia, meus olhos lacrimejava, Daniel, Danielllllllllllllllllllllllllll enfia logo esse caralho todo porque eu já não estou agüentando mais vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Daniel: Estou terminando fica calma

Eu: Calmaaaaaaa como você me pede calma sentindo esta coisa enorme entrando na minha bunda vai vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii joga logo este liquido dentro de mim e termina logo com isso pelo amor de Deussssssssssssssssss.

Daniel: Fernanda! Daqui a pouco você vai ver como se sentirá melhor

Eu: Melhor? Você é igual aos outros mesmo sempre diz que não vai doer vem com este papinho e enfia sem dó nem piedade.

Daniel: Terminei sentiu?Fui com todo carinho do mundo.

Eu: É eu percebi mesmo agora saio daqui desta sala com que cara? E com a bunda sangrando porque você jogou esta coisa viscosa dentro de mim, mas bem acabou né?

Daniel: Está quase acabando. Deixa eu limpar este sangue.

Eu: Obrigada! Você é muito gentil, apesar de ter me feito sentir esta sensação meio desagradável, mas realmente estou me sentindo meio leve só há bunda um pouco dolorida.

Daniel: Vai passar linda.

Eu: Sinceramente apesar da dor de inicio ta dando uma relaxada até mesmo uma sonolência.

Daniel: Eu não te disse?Sou bom RS

Eu: Aiiii Daniel obrigada estou me sentindo tão bem que delicia.

Daniel: Bem agora é só você segurar os raios-X do tórax e da face e aguardar o medico te chamar porque a injeção de alergia você já tomou

Eu: Obrigada e desculpe pelo palavrão é que agulhas me dão pânico injeções me causam aflições.

Daniel: Já estou acostumado melhoras linda.

Eu: Obrigada só espero agora poder voltar para casa deitar e dormir

Eu: Você ai que esta me lendo agora deve estar pensando: Puta que pariu fiquei este tempo todo lendo isso para no final ela tirou a blusa por causa de uns raios-X e uma injeção?Ah Fernanda vai tomar na bunda

Eu:Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo por favor de novo nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Pensou besteira né? Mas você que foi curioso então não me xinga heheh

Abraços quentinhos neste dia de friozinho.

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 17/10/2011
Código do texto: T3282746
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.