Ausência... Je suis en souffrance!

"Pothos contra Himéros..."

É preciso desfazer o poker face, ainda sinto o doce sorriso de sua face queimando em minha nunca. Talvez por isso hoje tenha sonhado contigo...

Um belo sonho que só fez aumentar a dor da ausencia, do querer e não poder...

Estou envolvido no temor do aniquilamento primeiro, sua charis.... simplesmente você me fascina!!!

Único, imagem singular que veio responder ao meu desejo rompendo com as implicações entre o significante e o significado.

Não abstraio a verdade dos outros... inqualificável!!!

Todo sofrimento da sua não-procura me deixa irrequieto, não tenho discurso e tenho de recorrer as vozes femininas da eterna espera... Penélope...

Estou carente... enfiado no interior das terras que existem dentro de mim mesmo, minha mente te projeta aqui e faz com que eu acorde dentro de um outra realidade... esta gerando meu Wuthering Heights, enquanto Helena engana Raskolhnikov.

Eu luto pela posse das minhas palavras que talvez sempre desejo que sejam as últimas.

Gládios... gaudium!

Eu só tenho esperado por uma resposta! Somente uma... um toque sobre minha pele, um sozinho a mais, um silêncio que fala, e talvez, até mesmo, um talvez...

Because I love... Because I speak... speaking... I loved and love...

O imaginário é cruel, é sério... como um lunático jamais estou brincando. Acredite em minhas palavras como tens fé em seus livros sagrados, mesmo que estes se resumam a planilhas de lucros da Nasdaq nos ultimos minutos!

Queria ser corajoso como Werther.. que com sua natureza recusou a cidade em busca do locus caeli...

Eu o amo...

Tautologicamente..

Eu o amo...

Perfomaticamnet...

Fading...Fading...Fading...

Chega...

è preciso ler a máxima 36 de La Rochefoucauld?

Creio que não...

Riss-cado.

Gewalting ist das Schweiger in Stein...

Eu preciso sonhar mais, para completar a falta que tu me fazes!

Ev
Enviado por Ev em 26/12/2006
Código do texto: T328316