conto incompleto

Ela passava o olho e eu já entendia. Saia da sala, ia pro quintal. Isso acontecia cada vez

Que tinha uma visita e quando gorete estava em casa era pior, nem dentro de casa eu podia ficar, porque com gorete que ela dizia safadeza, principalmente depois que se separou de meu pai e não para de correr atrás de homem. Quando essa amiga dela chega eu ficava com muita raiva. Era separada como minha mãe e tinha uma fama muito ruim na cidade. Quando minha mãe passou a sair com Gorete, ninguém acreditava. “como pode sua mãe andar com uma relenta daquelas?”, eu nem sabia o que responder. Não podia ajudar as pessoas a falar mal de minha mãe, mesmo sabendo que era errado andar pelos bares com aquela mulher.

E foi que uma dia gorete chegou em casa e minha mãe não estava. Abria a porta e dei de cara com ela. “minha mãe não está”. Ela respondeu que sabia, mas que ia esperar. Eu apenas deixei a porta aberta e fui pra cozinha. Estava mexendo numas coisas na despensa,quando ela apareceu. “sua mãe fala muito bem de você. Que você ajuda ela nas coisas de casa. Que é comportado. Obrigado, respondia sem muita conversa. Você também é muito bonito. Já tem namorada? Disse que não com a cabeça. Você podia namorar. É tão bonito. As meninas ia adorar beijar essa boca sua. Parece um coração. Disse que não pensava em namorar. Me achava novo pra essas coisas. Se você quiser te ensino algumas coisas. Ai você sai pra rua sabendo o que fazer. Mas só se sua mãe não saber. Dona Gorete, obrigado pela ajuda, mas nem sei o que responder pra senhora. Está me deixando muito sem graça. Não tenho vontade namorar. Bom, menino só queria ajudar. Mas pensa no caso, se quiser pode ir La em casa ou me chamar aqui quando sua mãe não estiver por perto.

Ariano Monteiro
Enviado por Ariano Monteiro em 23/10/2011
Código do texto: T3292904