O MUNDO É CHEIO DE SURPRESAS.2! (o rompimento)

Clara não conseguia acreditar no que estava passando, sentindo, sofrendo. Chorava quase o tempo todo. Seu rosto, considerado belo pelos amigos, tinha agora a expressão da dor e principalmente, da incredulidade. Perguntava-se, por quê? Por que ele fez isso? Sumir. Viajar sem deixar um recado. Nada. Só silêncio. Por que Eu fiz isso? Reagir dessa maneira. Pelo amor de Deus! Que vexame! Que insensatez! Esses eram os pensamentos de Clara depois do rompimento feito por Olavo ao telefone. A besteira, a loucura estava feita. Partiu então para tentar se desculpar com ele. Mandou torpedos. Telefonou diversas vezes. Mas ele não atendia ou então “não quero falar contigo”. Colocou o celular sem identificação para tentar o contato, mas não funcionou. Encheu a caixa de emails com pedidos de desculpas, de perdão com aqueles cartões virtuais com mensagens de amor, de carinho, de todos os modelos possíveis. Mas com certeza Olavo as apagava, sem mesmo lê-las. Homens são rancorosos e não aceitam serem controlados por mulheres pegajosas. E Clara, naquele momento, se tornou uma mulher assim. O que se via ao seu redor era uma tristeza imensa, a princípio, insuperável. Suas amigas foram seu alicerce afetuoso nesse período. A superação por parte de Clara tem muito a ver com esse imprescindível apoio fraterno.

Continua......

Irene Freitas

31/10/2011

irenefreitas
Enviado por irenefreitas em 31/10/2011
Código do texto: T3308520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.