ACIDENTES ACONTECEM

Eu, Elisa e Mario estavamos nos divertindo. Toda aquela fumaça era viajante, e eu como sempre, ria sem parar. Elisa já meio preocupada ficava enchendo o saco...

- Mario, vai devagar, esse carro é do meu pai.

Mas não. Mario pisava fundo. O cara era bom naquelas curvas, e eu no banco de tras, segurava a bebida e fumava... fumava...

___________________________________________________________

- Alô? Oi Angel, tudo bem! É, o Mario tá dirigindo, a gente tá chegando. Acho que falta uns 2 kilômetros.

Eu ri... 2 kilômetros era piada... faltava muito. De uma cidade a outra completamente distante... diga-se... uns 35 km era pouco.

- Então, Angel... a gente tá levando vinho, cerveja e champgne. Tudo bem? A carne não dava para levar. Então beleza... estamos indo... Beijos.

- Que isso, Eli, vai mandar beijo pro ANgel agora?

- Que que tem?

- Ei, Mario calma! - entrei na conversa... me senti um idiota... mas ele estava já meio alterado... passou a tarde toda bebendo e agora com a minha fumaça... meu deus... o cara devia ta em outra dimensão... mas ele era legal...

__________________________________________________________

PASSADA MEIA HORA

__________________________________________________________

- Eli, vê ai no mapa, a gente ta perdido, eu acho.

- Não... estamos certos...

- Deixa eu ver...

Foi o maior erro... Mario largou o volante... Gritei... caimos 300 metros abaixo, em uma ribanceira.

__________________________________________________________

- ...

- Abra os olhos.

- Onde estou? Mario??? Elis???

- Calma... calma... vou te dar este remédio... você vai ficar bom...

- Quem é você? Eu, não vejo...

- Calma...

...

- Relaxa. Você bateu a cabeça...

- Mas... onde estão meus amigos.

- ...

- Hein? Enfermeira?

-... Sinto muito.

Minha dor era insuportavel. Não por estar cego, machucado... mas por ter perdido meus amigos. Os amigos constróem a melhor parte da nossa vida... eu... perdi a minha.

Em acidentes... tudo acontece... acidentes acontecem... mas... a vida toda... fica marcada...