A TRAIÇÃO RENTÁVEL (Conto)

Tâmara era casa com Juan, fazia 8 anos, e mantinham cumplicidade em tudo. Eram advogados e muito unidos, da profissão à cama onde dormiam. O apartamento no qual moravam, o carro do casal, a chácara para a qual iam nos finais de semana, foram comprados, sempre em comum acordo, e além disso, juravam fidelidade conjugal também...

Juan, bastante inquisitivo, perguntava corriqueiramente à Tâmara, se a mesma o traía com outro homem, e Tâmara sempre respondia que não. Certo dia, Juan chega ao apartamento no qual morava, e se depara com uma cena insólita. Tâmara e dra. Amanda, juíza trabalhista, estavam nuas sobre a cama do casal, tendo relação homossexual. Eram na verdade, também lésbicas...

Juan, atônito, lembra à Tâmara de que ela havia dito, que nunca o traiu, e ela responde de forma cínica, de que ele perguntava, se ela o traía com um homem, e nunca com uma mulher. Juan então, entende que Tâmara na verdade, tinha razão, e misteriosamente, não as agride, nem sequer verbalmente...

Acontece que Juan, na verdade era frustrado. Não traía a esposa, mas nunca teve a oportunidade de realizar esta fantasia sexual, quando solteiro: A de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. A tal oportunidade chega então, quando casado, e ele não desperdiça. Após o acordo, Juan continua casado com a esposa, e em concubinato com dra. Amanda, que passa a ser sócia de Tâmara...

Emadilson de Jesus
Enviado por Emadilson de Jesus em 07/11/2011
Reeditado em 17/05/2015
Código do texto: T3321958
Classificação de conteúdo: seguro