Zico sem-vergonha

Gostava de ouvir Mariana, porque ela adorava falar putaria. Ela tinha uns treze anos. Aprendi muita coisa nessas conversas. Seu pai tinha uma oficina de concerto de televisão e me chamou pra ser seu ajudante. Ela ficava na loja quase o dia todo. Sua mãe Dona Carmina fazia geladinho e deixava na oficina pra vender pra molecada. Era muito cheio de crianças a praça.

Estava ainda formando os peitinhos, querendo furar o tecido da camiseta. Quando seu Adonias saia para fazer alguma entrega, ela abandonava seus afazeres de vendedora e vinha para os fundos onde ficava as ferramentas. As vezes estava limpando os alicates via aquela moça magrinha perto de mim.

- Você gosta de trabalhar aqui?

- Gosto.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Pode.

-Você me acha bonita?”

-Acho você bem bonita.

-Minha mãe falou que já estou ficando mulher.

-Você já está bem grande.

Ela levantava a blusa e procurava algum carocinho que estava coçando.

- Acho que algum bichinho de mordeu... Meu pai vai demorar de chegar.

Olhei os peitos dela e fiquei excitado. Ela olhou e deu uma risinho infantil.

-Acho que você precisa de uma banho frio.

-Porque.

-Nada não...Posso ver...

-Vê o que?

-Que sua rola ta dura.

-Você é doida. Uma menina não pode falar essas coisas. É feio.

-Eu sempre falo o que tenho vontade.

-Na frente do seu pai você não é assim.

-Ninguém é assim perto do pai. Deixa eu ver. Se você me mostrar eu também te mostro. Sabia que já tem pêlos. Quando penso nos meninos fico já fico toda assanhada. Bem molhada. Chega escorregar de tão ensopada. Você já se masturba?

-Claro que sim.

-Mentiroso. Não parece... acho que não sabe nada ainda. Um amigo meu da escola me ensinou um monte de coisas. Colocou o dedinho dentro de mim e ficou mexendo. Foi no banheiro da escola. Ele já é grande, da oitava série. Uma dia estava no corredor e ele me chamou pro fundo da escola. Quando cheguei ele pegou no meu corpo inteiro, me mordeu toda, minha bunda ficou cheia de dentes e enfiou o dedo no meu cu, abaixou minha calcinha e lambeu minha boceta. Fiquei toda arranhada.

Me assustava a naturalidade dela

-Cada vez que me olho no espelho meu coração dispara de saudades. Ele gosta de prender meus pêlos com os dentes e puxar. Dar uma dor gostosa. Parece que vou morrer. A gente se encontrar no intervalo. Todo mundo vai brincar no gramado eu fico no banheiro dos fundos que está desativado. Quando ele chega já estou sem calcinha. Coloco na bolsa. Outro dia quase que ele meteu em mim. Só não deixei porque fiquei o tempo todo pensando no meu pai.

- Te acho bem bonito... Vem aqui amanha mais cedo. Meu pai vai viajar. A gente pode ficar conversando o dia todo.

Naquela noite não pensei em outra coisa. Ninguem nunca falava dessas coisas comigo. Ainda mais ela que nunca se mostrou interessada. Conheço Mariana desde cedo. Nem parece mais uma menina depois dessa conversa. Me senti um bobo com tanta coisa que mostrou saber. Fiquei pensando onde ela aprendeu essas coisas. A vida toda pensei que as meninas fosse puras, que não soubesse nada de putaria. Que quisesse apenas casar e cuidar da casa. Durante a noite rolei na cama um pouco apavorado. Procurei meu irmão mais velho e perguntei isso pra ele.

- Zico, mulher gosta de putaria?

- Como assim, putaria?

- De falar coisas de ousadia. De querer ver pau do homem,

- Claro né bestão. São os piores seres da face da terra.

O zico falava essas coisas inteligentes e dava uma risada de demônio. Tinha medo de perguntar coisas pro Zico. Ele tinha muita certeza do que falava. Acho que era isso que me assustava.

Só depois de muito tempo que eu entendia certas coisas que ele me falava. Não sei se é porque ele estudou ou porque era safado mesmo. Mas toda vez ele me tira as duvidas, me deixa também assustado.

- Como pode ter tanta certeza?

- Deixa pra lá. Mas elas gostam muito de ver pau. De chupar rola. Beber gozo. Toda merda que os homens pensam também passam na cabeça delas.

- Não parece..

- Eu sei. Mas é assim, pode acreditar...elas sabem muito fingir...são uma espécie bestas fragilizadas.

Zico é tão inteligente. Começei a acreditar em Zico. Ele sempre disse muita putaria com as amigos dele. Nunca vi alguém saber tanta coisa que não presta. A palavra que mais sai da boca de zico era boceta e vagabunda. Penava pra saber como ele sabia tanto. Depois ele me contou que andava muito na Rua Vieira Matos, juntava dinheiro e ficava la durante a tarde quando era menor. Meu pai que levou ele a primeira vez. Depois ficou viciado. E contou que uma mulher ensinou tudo pra ele. Dona Giovana, que treinou quase todos os meninos da idade dele. Contou que ela sabia tudo que quisesse fazer. Não tinha medo e encorajava ele a aprender.

Agora estava entendendo por que Zico prestava tão pouco.

Fui pro meu quarto tirei o calção e fiquei um tempão olhando minha rola no espelho e criando coragem de mostrar pra Mariana.. Ele estava duro porque imaginava como seria a bocetinha dela. Imaginava braquinha e com pelinhos enrolados, bem rosadinhos igual os da revistas de Zico que ele levava pro banheiro toda vez que ai tomar banho.

-