Todinho pra mim

Sabe, tudo que eu desejava neste momento era olhar para dentro de você e tentar descobrir o que mais te agrada. Ah, se eu pudesse ser capaz de ler seus pensamentos, conhecer teus dramas, teus medos, teus pesadelos. Queria saber o que te faz rir, sonhar, cantar. Me conta o que te move, qual música que você gosta, aquela que faz você dançar.

Me conta tua vida, teus momentos, tuas gafes. Juro, não vou rir de nenhuma delas. Me diz qual foi tua viagem mais prazerosa, mas não me revela teus amores do passado, o que vocês faziam e como faziam. Isto eu não preciso saber.

Mas me deixa olhar para dentro dos teus olhos e descobrir se aquela lágrima que vem lá do fundo é de alguma tristeza passada ou de alguma emoção recente. Olha, me deixa fazer parte da tua vida, nem que seja só um pouco, um pouquinho só. Eu prometo, eu juro, que não sou do tipo que gruda, que faz escândalo, que faz cenas de ciúme em público. Sério, me deixa tentar.

Então vamos combinar assim. Eu te mostro o calor do meu beijo, a força dos meus abraços, a maciez da minha cama. Eu me revelo, me desnudo, eu te encanto. Te toco, te quero, te amo. Vamos combinar assim. Se você gostar da minha proposta, te quero todinho pra mim.

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 01/01/2007
Código do texto: T333215