se você contar pra meu pai

tenho medo de você vo. tenho medo das suas manipulaões

72644459

Bota a mão na minha xoxota. Não, para de mandar eu pegar na sua xoxota. Como você é chato. Prometeu que ia pegar. È que toda hora enche o saco. Desde que Vilminha começou a sentir

essas coisas no meio das pernas que nao me deixa em paz. Descobriu isso tomando banho de bacia. Foi lavar com a bucha e me disse que sentiu uma coceira gostosa. Agora quer sentir isso toda hora. E quando eu for tomar banho. mas porque você mesma não faz? qualquer menino adoraria fazer isso. Quando eu encontrar com André vou pedir pra ele. Se você pedir isso pra ele, conta pra sua mãe. Não me importo. Conto pro seu pai. Besta. Nunca chamaria o André, quero você me tocando. Tem medo do seu pai né. Medo não tenho vergonha. Imagina ele saber que ndo colocando o dedo em mim, ou pedindo pra meu melhor amigo fazer isso. Sabe que nao gosto de xoxota, por isso peço pra você. Queria gostar. mas nao gosto, fazer o quê. você nunca transou? Não e nem tenho vontade. Já tocou algum menino? Não é da sua conta. Ja, só pelo jeito dar pra ver que já. Nunca, mas nao penso nessas coisas. Quero que seja natural e só depos que meu pai morrer. Ele me mataria se soubesse que gosto de meninos. então você tem medo do seu pai. Claro, ele parece um bicho e vive falando mãl dos viados. Ele só brinca. prefiro não arriscar...ele desconfia. Só quando fico lavando os pratos e dando brilho excessivo na louça. Quando lavo roupas me olha muito feio. Mas finjo que não ligo. Começo a falar grosso grosso igual homem. Outro dia comprei uma revista de mulher pelada e deixei na mesa do quarto. ele estava folheando. Me olhou e deu uma risadinha safada. Gostou. tirei ele do meu pé por um bom tempo. Até comentou com Adolfo, meu vizinho. Tenho certeza que não acreditou. Você da muita bandeira. Fala igual viado e anda com o livro no peito quando vai pra escola. ah, eu aprendi assim, tenho culpa se desse jeito é mais confortável. e essa fala mole. que fala mole. Esse jeito arrastado e nojento, Parece os viados da televisão. Onde aprendeu. Sua nojenta, eu nao falo assim. Claro que fala, eu nao me importo, mas o seu pai deve perceber. Por isso nao te chama pra nada. deve morrer de vergonha desse jeitinho seu. Será que isso me denuncia. ha, mas eu nao sei se sou viado, tenho duvidas e quer saber, todos os meninos da minha idade é assim, apenas nao admite e fica se machucando nesses jogo horrorosos e futebol, correndo atras do outro. Tudo desculpa. Mas vejo duvidas em todos, cada menino aqui da rua ja veio conversar comigo. Me dando bola, querendo atenção. Ta na cara que quer algo comigo. Tenho certeza.

toca na minha xoxota. Quer saber? eu tenho nojo, aquele dia eu fiz e passei mal depois, meu estomago ficou embrulhando. Acho que você é bicha mesmo. vindo de você eu não me importo. Mas nao devia ter me aberto pra voce. Agora usa isso contra mim. você nao me ajuda, não toca em mim. você me deixa em paz se eu tocar? deixo por um semana. Duas, dez dias. Ok. Vamos para o quarto. Deixa eu passar aquele creme primeiro. daqui a pouco você vem. hummm. gostoso

Ariano Monteiro
Enviado por Ariano Monteiro em 15/11/2011
Código do texto: T3338035