ZATANAZIL... QUERIDA TERRA DO FAZ DE CONTA!

Era uma vez... uma grande nação, onde muitos viviam reféns da enganação, democrática, diziam alguns, sim d -e –m- o -c –r- a- t- i- c- a.

Diziam que era uma nação Sem racismo, sem preconceitos contra homossexuais, crianças, negros, mulheres... Os homossexuais eram agredidos nas ruas, as crianças eram vítimas de pedófilos e alguns pais viciados que os espancavam até a morte, as vezes, os negros em determinada época foram feitos escravos e só tinham vez os “ capitães-do-mato “, ou seja , negros que matavam, prendiam e perseguiam negros para os seus “senhores”, já as mulheres até os dias recentes vivem sendo espancadas e até mortas por homens-monstros violentos!

Tinham vantagens os homossexuais que apoiavam a soberana da grande Zatanazil, os demais levavam lâmpadas na cabeça ou eram espancados pelos “esquiraivosos nazistas” do Reino Zatanazil...

Assim, Zatanazil já transformado em República continua a sua história de faz de conta, elegeu operário que virou milionário da elite, depois elegeu uma mulher para soberana, que não ouvia as mulheres e nem os homossexuais que a elegeram e até fizeram campanha, preferindo ouvir o parlamentar-religiosos Gurizinho e o tal de Malfaláia, para vetar a cartilha Gay, ora fingem ser a favor daqueles membros do Reino de Zatanazil que se intitulam ateus convictos e a favor de todas as liberdades, ora oscilam em apoio a Seitas de pregadores conservadores da Internacional do Reino de Zeus...

O faz de conta, não para por ai... Já caíram seis conselheiros da Soberana e ela continua afirmando que não aprova corrupção e nem “mar- feito”, como diria o antigo soberano que lhe entregou a cadeira mais importante de Zatanazil...

Apesar da maioria do povo Zatanilense votar nulo, branco e na oposição majoritariamente, o que indica que Zatanazil é gorvarnado pela minoria, organizadores de pesquisas pagos pelo reino afirmam que a maioria do povo aprova e apoia à soberana, marqueteiros bem pagos divulgam feitos fantásticos... E assim o Faz de Conta continua em Zatanazil....

Essa estória é fictícia e qualquer semelhança com a realidade, será mera presunção de culpa ou imaginação fértil... Continua em Os Contos do Faz de Conta!

Até o Fofocol, principal esporte de Zatanazil esta em baixa, com derrotas e mais derrotas acahapantes!!!

Até o Juiz de Zatanazil chamado peludo, andava nú no reino e muito mais veremos na bela Pátria Zatanazil!