A maioria dos contos de natal é triste, narra historias de pessoas pobres sem presentes, sem uma ceia de natal, longe da família. Ninguém fala das pessoas que estão felizes por estarem vivas, trabalhando e com saúde. Alguém este ano te contou uma historia linda e feliz ou apenas magoas e esperanças que ano que vem seja melhor?

     Eu não consegui tudo que queria neste ano, mas realizei alguns sonhos e objetivos; Publiquei um livro, estou terminando outros dois e viajei atrás de minhas realizações, não consegui ser piloto profissional, mas me diverti treinando e acompanhando corridas, não ganhei todo o dinheiro que queria, mas fome não passei, tenho certeza que ano que vem será um Natal melhor, tenho Deus em minha vida, Jesus como um exemplo a seguir.

     
Sempre existirá uma linda historia de Natal enquanto nós não esquecer o exemplo que Jesus nos deu, e acima de tudo comemoramos o aniversário dele, todos os presentes deveriam ser oferecidos a ele, tais como; Serviços comunitários e doações! Nada nos faz mais feliz de verdade do que um sorriso de agradecimento por um ato nosso que não custou um centavo, mas tem muito valor emocional.

Um Natal Feliz a todos com muita alegria, paz e caridade!