Então eu sentei e chorei

Hoje faz uma semana que eu tive uma grande perda. Você que está lendo agora pode imaginar que alguém que eu ame tenha partido dessa pra uma melhor, ou que eu tenha perdido o emprego, meu cachorro ou simplesmente que fiquei sem internet. Realmente nos dias de hoje isso é uma catástrofe e confesso que eu chego a surtar quando isso acontece.

Mas, se você pensou isso... Parabéns! Você esta errado. Eu vou falar o que foi a minha grande perda.

Semana passada eu tive o dia mais incrível da minha vida. Depois de quase 6 anos, o amor da minha vida estava diante dos meus olhos...ele veio me ver. Tem noção disso? Pode imaginar o que significou pra mim? Não importava o final da historia, o motivo é que ele tinha viajado só para me ver e estar comigo.

Não vou contar todos os detalhes porque seria impossível descrever tudo em apenas um texto, mas eu precisava desabafar com alguém inexistente, de alguma forma eu sinto que tem alguém do outro lado da tela do meu computador escutando as minhas lamurias que eu precisava gritar, mesmo sem que nenhum som tivesse som e eco.

...

Já no aeroporto, prestes a embarcar, ele me pega pela mão, olha em meus olhos e diz:

- Vem cá.

Em seguida me abraça e diz que tudo foi legal.

Nossos corpos se separam e nossas mãos vão soltando lentamente. Olho para ele e digo:

- Quando quiser voltar, eu estarei aqui.

Ele me sorriu com um olhar triste... Dissemos adeus, ele me manda um beijo, dou as costas e sigo com meus passos. Não suportaria a dor de vê-lo partir. Quando olho para trás ele já não está mais lá.

Durante o trajeto de volta pra casa vou conversando com o motorista, fazendo força para segurar o peso quase impossível que carregava dentro de mim.

Enfim, chego em casa. Já sozinha, me tranco em meu quarto e desabo, sentindo uma dor tão grande que eu não fazia idéia de que existia.

Nossa... Eu não sabia que podia derramar tantas lagrimas... Eu não sabia que doía tanto...

Era como se faltasse algo em mim, eu queria respirar e não podia, eu queria gritar e minha voz não saía... A única coisa que eu podia e conseguia era chorar.

Então eu sentei e chorei...

...

A noite eu fui à praia e sentei diante do mar. Todas as lembranças vieram como num passe de mágica. Ao meu redor os lugares que estivemos juntos.

A tristeza continuava, mas já não chorei naquela noite. Não por não querer, mas sim por não mais poder.

Quem sabe ele volta pra mim? Quem sabe ele diz que sente minha falta?

Quem sabe eu passe por tudo isso e encontre outra pessoa?

Bom, só o tempo ira dizer, não é verdade?

Então, enquanto isso vou seguir meus passos, ver o que a vida tem a me oferecer, mas esquecer...isso nunca...

spring
Enviado por spring em 26/12/2011
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T3406600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.