Ciúmes

Ciúmes

Sabe de uma coisa? Hoje não vou lembrar do que aconteceu entre nós. Vou naquela boate maneira, encher a cara, pegar a primeira pessoa que aparecer na minha frente e fingir que por um momento sou feliz.

Chega desse negócio de chorar pelos cantos, imaginar que você vai voltar e dizer que nada aconteceu, que me ama, me deseja, como se não tivéssemos acabado com tudo há uma semana.

Eu te vi ontem à noite! Bebendo com aquela... aquela putinha, com a mão na cocha dela e murmurando em seu ouvido alguma coisa, certamente algo bem cafajeste, que arrancou uma risada bem maliciosa.

Se divertiu? Gozou? Ela é melhor do que eu? Certamente que não. Você deve achar que ela é perfeita, mas de longe posso ver o quão mal tingido é aquele cabelo. Aquela saia vagabundamente curta mostrava um milhão de celulites!

Eu tenho quase certeza que você me viu. Fiquei em um cantinho escuro, sem saber se me revelava ou não. Cara, como você perdeu com essa troca! Eu sou muito mais gostosa, muito mais inteligente... Tenho certeza que vocês não ficam juntos uma semana. Vai se cansar logo. Vai querer alguém para dividir problemas, planejar sonhos, discutir economia, política. Essa merdinha aí não sabe contar direito o que acontece na novela das oito.

Sabe... você bem que poderia atender esse telefone. Uma vez só. Já é a quinta vez que ligo hoje e só cai na caixa de mensagens. Poxa, fala comigo! Pelo menos por um minuto. Eu sinto tanto a sua falta...

Eu sei que não deveria te dizer isso, mas... Eu ainda te amo e sempre vou te amar!