Delicioso, necessário.

Milhares de pessoas, coisas, lugares, problemas, soluções, formas e maneiras. Todos os dias. Procurando, procurando, procurando. Correndo, correndo, correndo. Procurando pelo o que? Correndo pra onde? Cansaço físico, mental, emocional, corporativo, pessoal. Você também se pergunta se tudo vale a pena? Se todo o suor, o esforço e energia gastos sem grandes recompensas, sem grandes premiações vale a pena? Você também para no meio da tarde, olha pra agenda, as vezes cheia de "ok" e acha que não tem feito nada? Você também pensa em desistir? É aí que eu paro. Sento, respiro, abro o "word" e me reencontro. A folha em branco é o desafio, é o primeiro passo, é a válvula de escape pra não pirar. Eu escrevo e é automático, eu simplesmente desacelero. Falta de açúcar, poucas horas de sono aliado a muito trabalho não é pra qualquer um. É quando eu me encontro que eu me lembro: eu não quero parar, quero sempre mais. Mais trabalho pra fazer, mais montanhas pra escalar, mais barreiras pra quebrar, mais, mais. Eu consigo, eu encaro. A energia vem do meu objetivo, quem quer voar alto tem que preparar bem as asas. É isso que eu estou fazendo. E nesse momento, no meu momento, as expectativas são as mais positivas possíveis. Faça você também, acredite em você, nos seus sonhos, no seu potencial. "Os sonhos se realizam, do contrário a natureza não nos incentivaria tanto" já nos dizia Voltaire. Paixão, dedicação e foco. Prepare-se para o topo, mas espere o seu momento, o sucesso está em todo o processo, orgulhe-se de estar no caminho certo.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 08/03/2012
Reeditado em 08/03/2012
Código do texto: T3543413