AMOR DE SOGRA

AMOR DE SOGRA

Olha meu filho, fala para aquele sem vergonha do sacolinha parar de enrolar minha filha.

Vejo minha filha chorando pelos cantos

Pergunto, filha porque você esta chorando.

Mãe eu quero o sacolinha.

Espere minha filha a mamãe já resolve isto.

Como mamãe, a senhora vai ligar para ele vir me ver.

Não minha filha, toma este dinheiro.

Mãe como à senhora é boa me deu o dinheiro para ir vê-lo

Não minha filha o dinheiro é para você ir até o supermercado e trazer algumas sacolinhas de compra.

Mas mamãe

Filha você acha que vou te dar dinheiro para você ir ver aquele magricelo.

É tão magro que paresse uma espingarda.

Mãe não fala isto eu o amo.

Será que ele te ama filha depois que se ajuntou com aquele pessoal da associação ele não liga, mas para você lá o único que se salva é o Paulo Pereira.

Mãe ele sempre que tem tempo me diz; meu amor por ti-gela seus zoios brilham como uma lanterna na mão de um guarda noturno.

Filha pode ser até por gamela só sei de uma coisa aquele magricelo esta te enrolando coração de mãe não se engana.

Depois que ele lançou o seu segundo livro 85 letras e um disparo.

Só vive viajando, dando entrevista em televisão Gugu, Faustão até Leão Lobo outro dia tiraram uma foto dele abraçado com Pedro Cardoso.

Filha quando foi a ultima vez que ele te ligou.

Mãe foi mês passado à ligação estava ruim o que deu para entender ele esta em outros pais.

Na ligação diz que me amava que estava com saudades e não via a hora de voltar pára casa.

Mãe ele estava todo eufórico porque ia falar com o Presidente daquele pais.

Filha aquele magricelo pelo menos disse que pais era este e no nome do presidente.

Mãe o nome do presidente é, parece ser conhecido eu já o vi falar, mas não sei onde.

O nome do Presidente é Sergio Vaz o Pais é a cooperifa.

Filha, filha aquele magricelo te enganou novamente.

Ele está em São Paulo.

Como mamãe

Cooperifa é uma associação e o presidente é o Sergio Vaz que fica em Piraporinha minha filha é aonde que aquele safado está.

Mas mamãe, quando eu ver aquele sevegonha vou dar um chute no saco dele que as bolas vai sair pela boca.

E a senhora vai ficar feliz porque ele vai ficar como uma espingarda quando se mete o dedo no gatilho e a bala sai.

Isto minha filha eu nunca quis que você se separasse dele, mas aquele magricelo sempre deu motivo.

Não chora vem para o braço da mamãe.

Paulo Pereira

Associação Cultural Literatura no Brasil

paulo.pereira13@isbt.com.br

www.literaturanobrasil.blogspot.com

PAULO PEREIRA
Enviado por PAULO PEREIRA em 21/01/2007
Código do texto: T354575