Cansei, vou pro mundo.

Eu quis ser só sua, você disse sim, depois disse não e agora estampa um eterno talvez que ainda vai render muitos capítulos. Que coisa chata, longa e repetitiva se tornou tudo isso.

Eu arrisquei tudo, pisei fundo, gastei todas as fichas e mesmo que agora esteja tudo errado, me orgulho de ter sido eu mesma, forte, determinada e direta. Eu me orgulho de ter te falado tudo o que quis, o que sinto. É uma pena que você continue condenando todos os meus atos, exigindo sublinarmente que eu mude, achando que todas as minhas atitudes são sinais claros de que não vale a pena investir.

Eu sei e você também sabe: seria incrível. O nosso bom humor, a nossa positividade, o nosso gosto pelas músicas leves e meio amargas, nosso olhar aguçado para os detalhes, nossa boa vontade em encarar a vida, o nosso discordar constante e nada saudável, a admiração mútua. Problema seu se você não tem coragem suficiente pra arriscar e cruzar a margem de segurança, me conhecendo tão bem, você sabe que esse seu medo de me ver saindo de vez da sua vida vai acabar me levando pra longe. Cansei, estou de saída, vou pro mundo. Vou rir, dançar, me divertir e dar credibilidade para o seu "você fala que ama mas vive por aí, sem nem lembrar de mim". E se você quer saber: a verdade é que eu vou e sinceramente não sei se poderei voltar quando você quiser.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 24/03/2012
Código do texto: T3573178