Que Venham os Dias.

A chuva cai vorazmente, em pesadas gotas de lágrimas. Os donos lá em cima estão gastando água com a limpeza generalizada. Muita sujeira acumulada, jogada nas beiradas, há séculos, entupindo bueiros, empesteando o ambiente num fedor incomensurável, sufocando a velha de guarda-sol, com insuficiência respiratória.

Escrever manualmente, com aquela velha bic trincada, é como jogar futebol descalço num dia de chuva... Sente-se mais a vida, os “toques”... A mágica questão do simples e delicioso ato de estar aqui, Vivinho da Silva, 36 anos bem feitos, aproveitados no que há de realmente bom na vida, que é vivê-la.

Concentração e imaginação como pedras mestras... Razão de mãos dadas com o coração...

Respiração funda... Três pensamentos, três possibilidades, antes de mais nada, antes de qualquer decisão, “seguindo a canção”, sonho movido pela vontade, paciência, disciplina, controle e senso de oportunidade. E que venham os dias!

SAvok OnAitsirk, 29.4.12.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 29/04/2012
Reeditado em 29/04/2012
Código do texto: T3639574
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.