Sr. Pineapple a cada dia tem uma nova cara feliz.

Brilham os olhos de menino desperto nas alegrias que nem ele conhecia. Nem eu. Resultado gerado da força mais poderosa dos deuses... do universo.

Das velhas alianças, novos brilhos surgem e podem ter inúmeros nomes, significados: amor, comunhão, entrega, devoção, descoberta, renovação.

Sr. Pineapple, nem mesmo conhecia o apelido e tenho dúvidas se conhecia alguns caminhos, algumas expressões, algumas falas, coisas tão minhas, tão dele...

De qualquer forma, agora se vê alegre, feliz, brincando deslumbrado de provocar e  ser provocado.

Sr. Pineapple foi um personagem criado há muitos milênios em uma época onde não se pronunciava nomes para não se evocar memórias fugidias, queridas e proibidas.

Hoje a realidade tem outras formas, cores, aromas. E nela, brilha intensamente o sorriso que um dia teve nome de fruta e hoje, tem o peso e a intensidade de quem compreendeu o tamanho do amor.

Sr. Pineapple, deixou de existir, virou brincadeira sadia. Já sua cara de alegria... É outra história... Cresce a cada dia.

Quanto a mim... pergunto Sr. Pineapple: será que é possível ser mais feliz?


Edeni Mendes da Rocha
Enviado por Edeni Mendes da Rocha em 04/05/2012
Código do texto: T3649427
Classificação de conteúdo: seguro