Duas Pessoas..Um Sonho... Um Amor!!

Léo, um menino sonhador, que corre atras dos seus sonhos, porém a vida não é nada fácil para ele.

Tayná, uma menina meiga, dedicada, rica, porém tem um sonho em comum com Léo, a vida para ela é feita de cartões de créditos e cheques.

Léo e Tayná dois primos e vidas totalmentes opostas, ela uma menina toda toda, uma chamada Patricinha, ele um menino normal como qualquer um. A vida sempre foi difícil para Léo, com apenas 11 anos ele perdeu seu pai, vítima de um assalto, que não terminou nada bem. Ja para Tayná, ela ja nasceu em berço de ouro, sempre teve tudo na vida, diferente de Léo que é um menino humilde.

Em um belo dia, Tayná resolveu sair, ir para o shoping da cidade onde morava, por coincidência, chegando lá ela se depara com um menino simples, cantando em um brinquedo, um desses videokês, no próprio shoping. Ela então resolveu ir falar para ele que ele cantava muito bem, aliás ela achou que ele era rico, por isso o interesse. Chegando lá ela fala:

- Oi parabéns. Você canta muito.

- A Obrigado, mais só canto por diversão mesmo.

- A tá. Mais você poderia levar isso a sério você seria um ótimo cantor sabia?

- É mesmo? Que bom saber. Levar a sério eu levo o problema é que hoje em dia só riquinhos podem formar uma banda, precisa de dinheiro pra isso.

- Como se você não fosse rico né? Alias como é seu nome ?

- Eu rico ? hehehe. Você ta brincando né? A, meu nome é Leonardo, mais todo mundo me chama de Léo. E o seu?

- O meu ? É... Denise..é..Denise mesmo.

- Hum..legal..prazer.

- Agora tenho que ir. Tchau.

Você deve estar se perguntando mais porque ela falou que o nome dela era Denise e mentiu para ele? Isso é algo que logo logo você irá saber. Agora continuando....

Thayná não saiu da cabeça da Léo. Ele não sabia explicar o porque.

passeando pelo shoping, derrepente um rapaz para Léo e fala:

- Você gostaria de participar de um sorteio?

- Sorteio do que?

- De uma bolsa de estudos na nossa escola. Você está em que série?

- Primeiro colegial. Eu quero sim. É de graça?

- Totalmente de graça e a bolsa é de 100%.

- Ta bom então.

Léo então preenche a ficha crente que não vai ganhar. Eram muitas pessoas para uma única vaga na melhor escola da cidade!

Depois de exatamentes 1 mês. Telefone na casa do Léo toca, é uma mulher avisando que ele ganhou a bolsa e que as aulas começavam no outro dia. Ele todo animado não sabia o que fazer, ele iria estudar na melhor escola da cidade ainda era particular.

No outro dia, Léo vai para a escola, e para sua surpresa na mesma sala que ele está a Thayná, a tal da Patricinha. Thayná ja estudava lá faz tempo, todo mundo conhecia lea. Ela estava converssando com suas amigas quando Léo chegou:

- Oi Denise. Tudo bem ?

Suas amigas espantadas e no mesmo tempo dando risadas falam:

- Denise? Moleque você bebeu foi?

Léo ficou sem entender. Thayná falou :

- Moleque, sai da qui nem te conheço !

Ela fingiu que não o conhecia mais ela lembrava quem ele era! Leó ficou indignado com tudo. E ele não entendia porque. Não satisfeito com isso no outro dia de aula na entrada da escola ele foi falar com ela, ela estava sozinha.

- OI. Porque você mentiu, e falou que seu nome era Denise? não te entendo!

- Moleque, eu moro no bairro mais rico dessa cidade e você é um pobretão qualquer. Vê se se toca, eu não sou amiga de gente desse seu nível!

Depois disso Léo simplesmente não queria mais saber dela, para ele ela não existia mais.

Com um bom tempo Léo foi conquistando a simpatia de todos e todas da escola, ele era um aluno dedicado, o melhor da sala. Todas as meninas querendo ele, mais ele por incrível que pareça só pensava em uma, exatamente na Tayná.

Na esolca haveria uma competição de bandas e duplas. Léo ja estava dentro, mais ele não tinha dupla. Thayná não queria nem saber disso. Léo tomou coragem e foi convidar ela para cantar. Léo se surpreendeu com a resposta. Ela falou que aceitava sim! Surpreendente né? Vamos tentar entendela. Na escola ninguém mais queria saber dela o o mais "POP" da escola era ele o Léo. Será que ela só quer se aproveitar dessa situação ou ela está mesmo gostando dele?

Léo ficou super feliz, alias ele estava realizando seu sonho cantando, ja Thayná, tinha medo de revelar que isso era seu sonho também!

Depois dessa dupla formada, muitas pessoas começaram a ter inveja. No dia da apresentação muitas pessoas fizeram de tudo para que eles não cantassem. Eles cantaram sim e qual será o resultado?

O resultado? hum...

Eles não ganharam. Pra Thayná ja tinha terminado tudo, ela tava desistindo de cantar, para Léo aquilo era só o começo.

Ele escreveu eles para vários campeonatos de canto. não ganharam nenhum. E no mais importante campeonato Thayná fez de tudo para não se apresentar ela sentia que seu sonho não seria realizado. Será?

Eles se apresentaram e por incrível que pareça foram os vitoriosos do melhor concurso. E até hoje vivem de cantando por ai. E agora você se pergunta: E o amor?

Ai é que tá. Depois de tudo isso. Eles se apaixonaram e vivem felizes juntos, com sonhos realizados, amor correspondido, acho que não falta mais anda pra eles né!!

Moral: Sonhos não são simplesmente para ser sonhados e sim realizador por mais difíceis que pareçam. Não fique ai parado, corra atrás do seu sonho sem medo de tentar. Amor não tem cor, não tem idade, não tem nível. Amor é amor independente de quem é a pessoa, onde ela mora e etc.

Lucas Monteiro
Enviado por Lucas Monteiro em 11/02/2007
Código do texto: T377801
Classificação de conteúdo: seguro