ANJOS

A sala estava vazia. Na suite no andar de cima, dormiam sossegadamente Maurício e Camila. No final do corredor, em seu quarto, Bianca estava a olhar o teto, perdendo mais um pouco do seu sono.

-Já é 1:10 da madrugada... ele não vai ligar!!! - Bianca resmungava consigo mesma ao olhar o celular parado na mesa de cabeceira.

Pensando em Diego, o cara maduro do colégio em que estudava, o seu quase-namorado... ela adormecia e acordava a todo instante.

Na noite passada ela perdera a virgindade com ele, e desde então, ele não mais a procurou.

E as horas passavam...

- Diego, você me paga... já são 2:15 da madrugada. Você prometeu que iria me ligar... você prometeu...

Bianca fechava os olhos cheios de lágrimas, e então adormecia levemente.

As horas continuavam a passar.

Bianca acordou assustada.

Olhando o celular mais uma vez, viu o relógio indicar 3:00 em ponto...

Ficou olhando o celular, olhou a janela, onde via-se os galhos da árvore baterem fortemente com o vento. Olhou o quarto pouco iluminado... voltou-se para o celular.

- Vou te mandar a útima mensagem. Se você não ligar eu te esqueço.

E começou a escrevê-la.

Sem nenhum tempo a mais, o celular, com uma força estranha fora jogado ao lado, e Bianca pálida ficou.

Olhava o quarto e se estremecia por dentro. Sentia que estava acompanhada, mas via-se só naquele instante.

E então as cobertas começaram a descer...

A luz se ascendeu... Bianca pulou da cama... e correu pelo corredor.

- Mãe, pai... socorro.

Olhava para traz e sentia estar sendo perseguida, mas não via ninguém.

- Mãe, pai... me ajudem.

Batia na porta trancada do quarto dos pais, mas eles não saiam...

E ela sentia aquela força se aproximar.

Foi quando um aperto sufocante veio em sua garganta.

- Você me matou.

Ela ouvia a voz de Diego mas não o via... Sufocava-se a cada segundo.

- Você me matou... Bianca!

Ela então gritou:

- Não! Eu não quis te matar!

A força no mesmo momento a soltou, e aliviada passando a mão na garganta Bianca começou a chorar.

- Eu não tenho culpa. Sou filha dos anjos, não posso negar... mas esses anjos não são bons, eles são maus, me perseguem quase toda noite, me querem para eles. Neguei a vida toda e com você eu me entreguei. Eles ficaram furiosos. Não fui eu Diego.

Ela esticou os braços a frente tentando encontrar o físico de Diego, mas nada via... mas ouvia o sussurrar dele e a presença dele com o seu perfume eram impactantes.

- Eles me torturaram até eu me jogar daquela ponte Bianca, foi tudo culpa sua. Você devia ter dito. - Diego falava com a voz alterada... era um espirito pertubado...

Bianca se abaixava.

- Me perdoa. Eles me querem, não há outra solução se não entregar-me à eles.

Ouve-se então um grito vindo da sala!

Bianca levantou-se rapidamente e quando chegou...

Eis uma luz... que irradiava seus olhos e detonava seu intimo.

- Você pode renunciar esta sina!

A luz dizia com alto e bom tom.

E diego gritava... gritava, pois senti-se preso as trevas.

Bianca chorava... chorava, pois estava a se libertar.

E foi feita então esta história, onde Diego, com toda a raiva e a vontade de vingar-se uniu-se as trevas iniquas... E Bianca por sofrer... abandonou-se e foi viver em outra vida!

Onde seu quarto não estava pouco iluminado...

Onde seus pais a ouviam...

E ela senti-se em paz.

Bianca então caminhou pela luz... e olhou as trevas onde o fogo ardia e os iniquos queimavam.