O HOMEM SÓ

Não tinha família porque percebera que a mesma não nutria nem tipo de afeição a ele,apesar dele ter se dedicado por muitos anos.Não tinha amigos,mesmo esforçando para cultiva-los. Tinha alguns colegas,pois o trabalho fez com que eles mantivesse um ar de civilidade,mesmo com cheiro de hipocrisia.

Voltou-se para as redes sociais,os sites de relacionamentos,seria sua ultima tentativa para não fechar a porta com cadeado para o mundo exterior que ainda o deixava enebriado.Foram várias as tentativas em busca da pessoa certa,mas na sua maioria foram pessoas vazias,sem nem um significado e que estão aqui por estar.Ao final entendeu que a melhor decisão era mesmo tornar-se só,iria levando levando a vida até onde desse. Aguardaria o dia do juízo final,só não tinha ideia de forma seria esse termino.

Sua morte como seria? Seria através dos meios naturais ou pelos meios violentos em que tantas pessoas são vítimas atualmente?

Quantos anos teria mais de vida? Onde estava o sentido da sua vida?Observa que sua vida se resumia nos batimentos vitais do seu corpo,na sua atividade mental que era perfeita,mas ao mesmo tempo percebia que algo não estava tão normal como pensava pra si mesmo,não sentia mais vontade tomar banho,quando se alimentava na maioria das vezes achava que a nutrição o faria mal,então rejeitava ,quando comia o organismo reagia com batimentos acelerados do coração.Diante disso,ficava comedo de experimentar o alimento. Para se satisfazer comia mais biscoitos e pão,é o que a mente dele aceitava sem grandes problemas.

Remédios, nem pensar,tinha medo das reações dos medicamentos no seu organismo.Assim as febres que sentira,as gripes,as dores de cabeça,preferia que os meios naturais fossem combatendo.

Mais uma amanha amanhecera,a noite chegara, a televisão ligada,notícias de assaltos, assassinatos,estupros,corrupção de mais um político,pastores esbravejam em outro canal e tudo continua na sua mesmíssima normalidade.

inclemente
Enviado por inclemente em 26/07/2012
Código do texto: T3798462
Classificação de conteúdo: seguro