*A Culpa é do Recanto das Letras*

Agora que temos a oportunidade de divulgar os nossos trabalhos Literários, nossa cabeça fica a mil por hora... A todo o momento, nos pegamos pensando em um novo tema, uma nova história, enfim, buscamos a inspiração para novas poesias.

Chegou a hora de escrever... Uma espreguiçadinha básica (uuuaaaaaaaa)... Estaladinha de dedos ( crec, crac, tec)... Esfregadinha de mãos (xa xa xa xa)... Ajeitando a cadeira e pronto pra começar.

Às vezes já formulamos na integra o texto em nossa cabeça, outras vezes vai saindo aos poucos e tem aqueles que começamos e iremos termina-lo... Cada um tem a sua técnica... Mãos a obra, vamos lá... Tlac tlac tlac... Tlec tlec tlec (o barulho depende do teclado rsrsr) e mais um TLEKI (este foi o ponto final). Pronto... C’est fini... The End... Acabeiii...

Clicando Internet Explorer, Mozilla, etc(seu navegador)... Favoritos, Recanto das Letras... www.recantodasletras.com.br/autores/ fulano, sicrano, beltrano... Clicando Escrivaninha – Usuário – Senha (xiii esqueci – ah lembrei (coisa de velho))... Pronto, escrivaninha aberta... Os olhos saem correndo para ver depois de Textos, o total XXXXXXXXXXX leituras (eita quanto X), mentalmente já contabilizamos o número de acessos a nossa página... Iuupppiiii legal, foram muitas visitações, belezaaaaa...rssrrsr

1º) A primeira coisa - Ponto primordial ( dessa ninguém escapa, se falar que NÃO, é mentirinha) Comentários Recebidos... Vai logo e clica pô, mata quem está te matando ( a bendita curiosidade)... Uaaauuu, olha quem me visitou, o Zé das couves, o seu Joaquim da padaria, a costureira, a manicure, e mais um monte de poetas e poetisas ( vichi, vou ter que visitar este tantão de gente? Lógico que Sim !!! Tem que retribuir o carinho né ?. Masss, primeiro os meus poemas... Vamos postar...

2º) Clicando em Escrivaninha novamente...Agora em Textos...Incluir Textos... Definindo o que iremos postar – Xiiiiiii... Agora é fogo, tem uma tonelada de opções... Será que é soneto ??? Poesia ??? Prosa poética ??? (para quem está começando, é um bicho de sete cabeças, afff...rsrsr), se não souber, vai em Contos mesmo... Geral... Eh prontoooo.

Agora um F5 se precisar atualizar a pagina, senão, um clique em Capa, para conferir se está lá direitinho o poema... Poema Tal, Autora - Fulana da Silva, correto, tá certinho, nossaa que orgulho, uiiiii... Um sorriso floresce nos lábios, não dá para conter a alegria.

3º) Chegou a hora de retribuir as visitas... Vamos lá escolher um poema de tal pessoa... Escolhemos e o lemos... Agora um comentário para mostrar que eu estou retornando o seu carinho... O que eu escrevo??? O que eu escrevo ??? Isso, isso mesmo tlec tlec tlec... Pronto, terminei... Abraços, Beijos, Me visite ou coisa do gênero...

Entre lermos os novos poemas de amigos, das pessoas que nos visitaram, e mais alguns que nos chamaram a atenção, já passou mais de uma hora... Obaaaa, já foi atualizada a minha Escrivaninha... Correndo para ver quantas visualizações nos novos poemas postados...

Ebbaaaaaa, tudo isto ??? Eu sabia que este iria fazer sucesso... Iuuupppiiiiiiii.

Bom, finalizando... Levantamos cedo, trabalhamos o dia inteiro, chegamos em casa, arrumamos a bagunça e jantamos, demos uma passeada na net... Fizemos o mais Importante – Recanto das Letras, agora poderemos dormir feliz e sossegado ( o sono dos justos )...

AGORA O PONTO CHAVE DE TODAS AS SENSAÇÕES !!!

Quando recebemos críticas, as coisas funcionam mais ou menos assim... Xiii, este cara não entendeu nada do que eu escrevi... Carácas, esta mulher viajou legal na maionese... My God, de onde este sujeito tirou esta ideia, não tem nada a ver com este poema, que absurdo... Vichi Maria, será que a Troglodita aqui leu o poema de ponta cabeça ??? Só pode estar bêbado para dizer isto... Aviãoo, essa figura é doida, não acredito !!! As vezes as pessoas não conseguem assimilar o que realmente queremos transmitir !!!

As criticas que nos faça refletir e abrir nossos olhos para a importância daquilo que estamos fazendo, que é transmitir sensações, emoções, verdades, mensagens produtivas e engrandecedoras, ou, entretenimento de qualidade... A critica mais pesada, esta é feita através de E-mail (Contato), pois assim, não constrange a pessoa em público, além do que, poderemos ignorá-las se não condizerem com a nossa verdade...

Recanto das Letras ??? Encanto das Letras ??? Cantinho das Letras ???

Cada membro deste site, desta associação, tem a sua maneira peculiar, de se dirigir ao Recanto das Letras, entretanto, todos sem distinção, falam A MINHA ESCRIVANINHA com uma dose de orgulho, seguida de uma palpitação no coração exclusiva e acompanhada de um sorriso transparente que vem da alma... Chegamos a respirar fundo...Vuuuuchh sugando o ar, inflando o peito e depois Fuuuuuuuu soltando todo ar e acabamos por dar uma gostosa gargalhada.

Os criadores deste site são os verdadeiros culpados, de estarmos nos sentindo Verdadeiros Mestres neste fantástico mundo das letras...

Hãã ??? É mentira minha ??? Não é bem assim ??? Você não fica super ansioso(a) para chegar a noite e abrir a sua escrivaninha, na ânsia louca de ver os comentários e o número de visualizações ??? Você não fica louco(a) para postar o seu indriso, o poema, a poesia e dizer que vai bombar, vai explodir de comentários ???

Ahhh me engana que eu gosto !!! Fala Sério ???

Hã ??? O que ??? O que foi ???

Haaaa claroooo... kkkkkkkk, com você não acontece nada disto né ??? Você é mais um dos milhares de leitores bem vindos, que nos prestigiam com o seu carinho e a sua presença.

Affff... Que mico eu passei agora, vocês viram??? Rsrsrsrsr, re re re, havia esquecido dos leitores... Acontece né???

O meu mais carinhoso abraço a todos vocês, que, fazem do Recanto da Letras, o Nosso Mundo Virtual de Puro Prazer e Alegria... O Nosso Mundo Virtual e Encantado dos Contos de Fadas...

O meu mais verdadeiro agradecimento a todos aqueles que não fazem distinções, aos complacentes com os mais simples, aos que incentivam e motivam ao próximo!!!

Recanto das Letras... O Recanto Mágico da Alegria... CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 27/07/2012
Código do texto: T3799649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.