Falsa Amizade

Certo dia, quando estava em meu quarto, resolvi acessar a internet para ler meus e-mails. Após ter lido alguns e-mails de pessoas conhecidas, recebo um e-mail de alguém desconhecido com o assunto "falso", resolvi ler e que dizia o seguinte:

"Você não sabe do que eu sou capaz, tudo que tenho feito é ser um falso amigo para prejudica-lá e você nada pode fazer.

Quem diria que os meus planos chegariam tão longe a ponto de alguém notar e tentar me impedir.

Pensando bem você pode me impedir, alertando-a do perigo que corre, ela porém, só tem duas escolhas a fazer, ouvir ou não os seus conselhos, se ela não te ouvir, os meus planos vão continuar seguindo até chegar ao fim, mas se ela ouvir os seus conselhos, você será um tremendo estraga prazer, sendo apenas mais um na minha lista para eu me livrar.

Além disso, ela está tão cega com essa nossa "amizade" que para mim é bem "falsa", me fazendo achar qeu você não tem mais chances de convence-la a sair dessa armadilha. O meu plano é tão perfeito que vou faze-la sofrer o máximo possível, que um dia ela terá se arrependido para ser minha amiga, e o pior é que com toda sua ingenuidade ficou bem mais fácil de conseguir sua amizade que ela mal "enxerga" o que está na sua frente, e ela caiu que nem patinho, e eu sendo nada bobo vou tirar proveito disso.

E sabe de uma coisa? Não, né! Lógico que não vai saber...é que você não vai ser capaz de ampara-la nos momentos mais tristes e sombrios, cheios de amargura e rancor no coração, e todo esse ódio vai corroe-la por dentro, e se você for ajudar eu tenho certeza absoluta de que ela vai acabar descontando toda a fúria interior dentro de si em você, o que será motivo de piada para mim.

Por enquanto só posso te dizer isso, o resto você vai ter que correr contra o tempo para descobrir, e espere que retornarei outro e-mail em breve."

Após ter lido atentamente essas palavras meu coração começo a sofrer porque sabia que alguém queria acabar com minha amiga no sentido de sentimentos. Mais como? Quando e porque?

Comecei a investigar atentamente cada vestigio deixado pelo(a) suspeito(a). Pouco a pouco fui descobrindo que era homem, com certeza um moleque, que pegou meu e-mail pelo Orkut, suspeitando que eu era a melhor amiga dela.

Avisei-a de que tinha alguém me provocando, ou seja lá o que fosse, para tentar prejudica-la, ela porém, não acreditou que alguém pudesse fazer isso, sendo todos os seus contatos do Orkut confiavéis, e a deixei em alerta avisando do perigo que corre.

Depois de te-la avisado escrevi um e-mail ao engraçadinho da seguinte maneira:

"Lógico que sei, você não passa de um mero idiota que só quer fazer alguém sofrer porque alguém fez o mesmo com você. Eu percebi logo de inicio pelos recados que você mandava para ela pelo Orkut, percebendo os duplos sentidos que havia naquilo e que ela não foi capaz de perceber, e você foi tão otário que depois se diz tão esperto. Irei avisa-lá, sabe porque? Por que uma amizade que nem a nossa não se acha em qualquer lugar e a defenderei quantas vezes for necessário, pois uma pessoa de baixo escalão como você deve sentir um remorso tão grande dentro de si, que você deve estar morrendo aos poucos por dentro.

E não se preocupe, ela com certeza irá ouvir os meus conselhos e fazer a escolha certa, afinal não vai ser a primeira vez que a ajudo. Cega os cambal, eu posso ajuda-la a enxergar pessoas podres e sem carater como você que só pensa em destruir os outros, acabando com a felicidade alheia.

Te enxerga e deixa de ser um babaca sem infância, que não tem mais o que fazer, seu idiota. Eu posso, devo e vou ampara-lá, fazerei que ela acorde para a vida, vendo quem realmente quer o seu bem.

E nem adianta me chamar de infantil e ficar me xingando por e-mails, que o único a ser infantil nessa história é você.

Pode deixar eu vou correr contra o tempo, o quanto for necessário e o quanto antes até chegar o ponto dela perceber a péssima amizade que escolheu."

Seu nome ainda é oculto a tudo isso, ele é o único a saber os nossos nomes, usando "máscaras" para descobrir a vida alheia dos outros e acabando com ela. Sinto que meu tempo está se esgotando, me fazendo sufocar de angústia e curiosidade, e minha amiga o mesmo a sentir esperandao que isso se resolva logo para que essa falsa amizade possa, enfim, acabar.

Fico a contar os dias, as horas, os minutos e os segundos, vou continuando a viver esperando o infeliz responder o e-mail que tão brevemente me prometeu mais até hoje nada.

As vezes fico imaginando coisas que acabam com minha alma e que me fazem tão mal por dentro, será que tudo que ele fez foi para prejudica-la ou para me prejudicar?

Ela que está a par de tudo deveria estar sofrendo, mais quem realmente esta a sofrer sou eu, que temo o que realmente possa acontecer a uma pessoa muito querida. Só espero que ela tome uma atitude verdadeira em relação a isso e não continue a ser amiga desse vigarista virtual, e quando eu descobrir toda a verdade irei imediatamente correndo para conta-la sobre o farsante que não passava apenas de lobo em pele de corderio. E quando ela botar um ponto final nisso tudo só espero que ela venha correndo para meus braços para agradecer me abraçando fortemente e me dando um beijo carinhoso na buchecha por ter percebido tal façanha que ela sequer notou.