Numa tarde comum... (SIMONESKA MOREIRINSKY)
 
SIR ALEIXENKO foi visto em um momento todo romântico e ‘comproMetedor’ com sua terceira esposa...
***
A rainha FERNANDAYEVA XEREZENKA em seu trono majestoso concentrava-se em suas funções...


Ops! Não era nesse trono...
Loaiza_LG_THE-THRONE1.jpg
VIXI MAJESTADE, DESCULPE... TAMBÉM NÃO ERA ESSA!



Ahhhh! Agora sim...

A Ministra da Beleza LINDEZOVA BELAYEVA dava aulas de maquiagem para as meninas no parque...
make.gif
***
Sr. DYLSENKO BIOLOV pescava o maior peixe de sua vida...
images?q=tbn:ANd9GcTTmt7jQ9Zu9zyXL4fziJQ_pvsY3E10gsfKfRaDjEXcWFkPwjvv_ZW04TUgXw
***
 
E enquanto isso no AGOSA ateliê da moda de GOROBIXABA, encontrava-se a Ministra SUENKA AQUINOVA, num lindo baile a fantasia onde foi flagrada aos beijos por ninguém menos que a repórter HERMINOVA ROHENINSKY, atrás do trono da rainha com o Sr. Ministro do Silêncio LUISENKO FACURINSKY, que nada falava, mas tudo fazia em um momento de pura orgia...
Muito nervosa a Ministra só dizia: _E agora, e agora? A corte saberá...
-E saberá mesmo dizia a repórter entre risadas maléficas...
_Fale alguma coisa homem, dizia ela desesperada!
__Não posso, minha boca está ocupada! Exclamava tentando esconder o que estava à vista dos olhos da repórter...
Até que bem ao longe ouvia-se: SUENKA... SUENNNNKAA... SUEEENNNKKAAAAAAA! Acorda logo, mulher...


Abre os olhos a Ministra, já negando: - eu não estava juro, não estava, o zíper que emperrou...
_ Hum? Como assim sua louca? Dizia HERMINOVA em altas gargalhadas...
-Ham... Ham... Nossa amiga estava tendo um pesadelo!
_Pesadelo? De quê mulher? Tu estavas dormindo a esta hora da tarde sobre esses desenhos...
Nossa, nunca mais como “feijoada” no almoço! Dizia entre risos...
fofoc.jpg
Enquanto ainda falavam, saía o Ministro do silêncio vindo lá dos fundos, arrumando o fecho das calças e dizendo:
tumblr_m9752exuUj1qb9jcko1_500.gif

_Bem SUENKA querida, mais tarde continuamos!

 Sem nada entender HERMINOVA olha para SUENKA e diz:

dicas-de-saude-mulher-na-tpm1-1.jpg
- Agora tu terás que me contar esse sonho ai!!!?...


 
***O que não se sabia, era que o Ministro tinha sido cobaia da nova moda
img1866.JPG&w=330&h=495 

Lançada pela Ministra da moda, mas sentiu dor de barriga enquanto trocava as suas roupas e demorou tempo de mais pra voltar do banheiro... (rsrs) ***
 

SIMONESKA MOREIRINSKY Ministra dos devaneios.CABE_2.jpg

(GOOGLE IMAGENS)
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 24/08/2012
Código do texto: T3846219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.