5941626636_792a785de2_z_large.jpg

 

 

 

Irma, vasculhando nas gavetas do marido, encontra um pacote estranho. Estava embrulhado com papel pardo, comum...

 

Joga o conteúdo sobre sua cama e ali fica espantada com o que vê.

Fotos e mais fotos de mulheres para ela,   desconhecidas.

 

Quem seriam essas? Ficava se perguntando ,com uma raiva lhe corroendo desde já.

_AH, mas esse desgraçado hoje me paga!!!

 

Olha, olha e percebe então que em todas elas uma mulher se repetia sempre, ora com um, ora com outro grupo,até mesmo sozinha.

E que quase sempre essa mulher usava roupa verde. 

 

Que falta de imaginação! Dizia indignada!

Essa daí, ainda por cima, parece ter sempre a mesma roupa e será que verde é sua cor favorita?

 

_Bem, para uma "periquita" deve mesmo gostar de mato, bem verde!!! Resmungava e pensava os maiores impropérios...

 

E assim, pensando em voz alta e consigo mesma,Irma já sentia ganas de engolir viva aquela sujeita e mais ainda, seu marido...

 

 

Quanto mais gana, mais olhava e procurava detalhes nela e nas fotos.

 

_Ah, mas é hoooooooooooooooooje que mato esse homem assim que colocar os pés aqui em casa! -esbravejava... 

 

Mas não antes de saber  quem são essas todas e principalmente a periquita mor...Não mesmo!!! E enquanto assim falava, empurrava em pensamento o marido...

 

Nisso, ouve um barulho ao seu lado. 

 

Ela não em pensamento, mas na realidade, empurrara o pobre e santo marido para fora da cama e, com o barulhão do corpo caindo ao chão, acordou!

 

_Quem é ela? Por que tantas fotos? Quem são as piriguetes todas e aquela periquita sempre de verde e blá,blá.blá....
 

 Raimundo, levanta do chão assustado e sem nada entender.

 

Irma, ainda meio entre sonho e realidade, sem saber ao certo o que havia acontecido, ajuda o marido a se levantar e só então percebeu o que acontecera.

 

Sonhara com fotos pois no dia anterior, teve que montar um álbum especial em seu trabalho. Organizava fotos de eventos e sua cliente era chata e exigente demais.Queria tudo pronto "para  ontem"...

 

E , realmente tinha ficado intrigada com aquela mulher, que lhe parecera conhecida...

 

Cansada de trabalhar , deitou, dormiu e sonhou...

 

E o pobre marido, foi quem levou!!! 

 

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 29/08/2012
Reeditado em 02/09/2012
Código do texto: T3855645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.