O SOL E A CABANA
proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-llz7p_i9jTI%2FU6mlAr5Z79I%2FAAAAAAAAU0w%2FGz0Xux-XtiE%2Fs1600%2FSOL-A.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Dor de cabeça terrível, a madrugada dá passagem para o dia. Aos poucos o sol agiganta-se e solta seus raios para iluminar essa parte do planeta. A pé trilho um caminho que dura algum tempo e estou com sede. Saí num aglomerado de pedras gigantescas e do alto, visualizei um pequeno povoado. Achei interessante e continuando até meio distraído, quase atropelo uma velha senhora sentada num banquinho, que penteava seus longos cabelos. Ela levantou-se calmamente e imediatamente pedi desculpas. Virou-se sorrindo na qual tive a grata surpresa: Vovó? o que está fazendo aqui, sentada num banquinho no meio da mata? - Meu querido, esperando você. Como assim me esperando? Conversar a respeito do acidente. Como se sente? - Vovó estou bem, só com um pouco de dor de cabeça, preciso de um comprimido, vamos para sua casa. Abraçados descemos a ribanceira.

Horas antes, velocidade reduzida afinal nunca fui amante de correr, ouço um estrondo. O carro gira, perco o controle, capoto várias vezes seguidamente. Silêncio. Algum tempo depois coisa de minutos, ouço sirene. A freada, barulhos característicos, sinto que alguém mexe em meu corpo, colocam-me delicadamente no chão. Massagem cardíaca. Um deles: Peguem o desfibrilador. Ouço tudo, não vejo nada. Coloca-me na ambulância, sirene, correria, e em instantes chegamos ao hospital. Qual é a gravidade? - Traumatismo craniano Dr. Parada cardíaca, recuperada na desfibrilação. Ok! Vamos para a emergência. Doutor outra parada. Dê nova carga. Tudo escurece, as vozes abaixam o volume, agora não vejo nada e não ouço, deve ser o remédio surtindo efeito. Acordei. Em casa, que alívio. Dor de cabeça terrível... A madrugada dá passagem para o dia... Então meu filho diz minha avó: Finalmente veio morar com a vovó como sempre quis. O acidente na verdade foi com você. Desencarnou. Não vai voltar tão cedo pra lá. Querido netinho, finalmente estamos juntos. Seja bem vindo, vai morar em minha simples cabana, mas que já não é só minha, e sim nossa. Seja bem vindo.

proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-IyzQuHUWZ7U%2FU6mkwvlG1pI%2FAAAAAAAAUxA%2Fy1pfGUXz6XE%2Fs1600%2FCABANA.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Billy Brasil – 23-09-2012 – 18,20 hs – domingo –
Diadema – SP

billybrasil11@gmail.com