Sir Aleixenko, vive  espalhando pela Corte, que não  sabe fazer poesias...  agora por último  está desengavetando paixões secretas... e as suas poesias dizendo ele, que é dos anos oitenta, há quem diga que não é...
Acontece que... ele está pulando a cerca outra vez.
Em um cantinho muito bonito, ao lado do Reino de Gorobixaba, às escondidas das suas esposas...   todas as noites quando todos dormem, Sir Aleixenko,  todo faceiro, pelo pátio, puxando conversa  fiada com o Ministro do Silêncio-Luisenko Facurynsky, que chega até a não entender, a conversa mole dele...  o Luisenko, de tanto blá blá blá, do Primeiro Ministro, começa a bocejar e cansado, resolve entrar para os seus aposentos...  se ele vai dormir, aí é mais difícil, pois esse não dorme nunca, dizem até que ele é encantado, porque ele sempre está acordado, ou por outra desaparece em silêncio... quando resurge, como em passe de mágica, vem eufórico, bem humorado e cheio de excelentes novidades, faz a festa! fica  por mais uns quatro dias bem visível.... depois.... fica encantado, desaparece,  some mesmo, rsrs..

Há quem diga, que ele é um príncipe.  Eu, não duvido.

Mas  o assunto em questão aqui,  é a inspiração  repentina de  Sir Aleixenko... pra quem será?????
As poesias dele são muito românticas...
Há  muito tempo atrás, quando ainda não havia o Reino de Gorobixaba, conta-se...
que.. uma mulher muito  sonhadora  que morava em uma casa muito linda, saída dos contos de fadas,  que fica logo ao lado... Disse que quem entrasse nessa casa ficaria muito envolvido com a poesia.. e se apaixonaria... CHíí, entrei nela!
Desconfiando do marido, a sua última esposa...  a mais apaixonada, por que as outras não ligam pra ele,  então, ela manda investigar o caso... combinou com o Luisenko, para quando o Primeiro Ministro começasse com os blás, ele fingisse que entraria, mas o seguiria, ele, amigo fiel, não aceitou, então ela  mesma sozinha..
foi atrás, quando lá na casinha encantada chegou, estava o maridão, todo sonhador, falando sozinho com um amor tão grande, que comoveu a esposa...
- Sir Aleixenko, o que você faz aí falando sozinho, está ficando doido?
Ele, levantou-se e falou: - Não é o que você está pensando..
Me perdoe, se inventei sono, é... é... - Fala homem, porque está aqui falando sozinho?
Ele, se arrumou todo e  acompanhou envergonhado, a esposa...
E a esposa, não entendeu...
Mas eu Ministra dos  Sonhos, entendi, ele estava tendo visões, kkkkkkkkkkkkk, a mulher
era apenas nos sonhos dele, e ele acreditou que era verdade, porém as poesias dele
são para a mulher que ele vê, e ele se deu conta, também compreendeu, e voltou para
o Reino,  cabisbaixo, triste, pois se viu falando sozinho.
Coitado do Sir Aleixenko... amando um fantasma!!! rsrs
A esposa nada entendeu, colocou ele pra dormir, injuriada, resmungando, esse velho tá ficando doido... ZZZZZZZZZZ e o
pobre do Sir Aleixenko, já dormindo... morto de tristeza...

AURENYEVA POULAININSKY-Ministra dos Sonhos do Reino de Gorobixaba.