images+(20).jpg

 

 

 

 

Vê se te manca, 29 de fevereiro de 1999.

 

 

Querido Ex Patrão!

 

 

Hoje, senti vontade de desabafar e te enviar essas poucas linhas.

 

Agora que já não mais advogo, participo de alguns projetos e o tema deste,  é  falar de alguma coisa que me fez mal, mas que ao final , tenha valido a pena.

 

Logo que li, lembrei de ti.
 

Impressionante isso! Tua ruindade ficou marcada, gravadinha dentro de mim!

 

Lembro do quanto te achavas importante, do quanto eras arrogante, desprezando trabalhos feitos, datilografados com capricho e atenção e ao passar pela tua revisão, antes de assinares, simplesmente rasgavas as folhas como se nada ali valesse.

 

Tanto, o trabalho não havia sido teu. Eras apenas quem assinava.  Me usavas, como aos demais parceiros de escritório, como se fôssemos apenas secretários, enquanto, todos nós, tínhamos o mesmo curso e graduação que tu. Éramos advogados, tanto quanto tu.  

 

Que coisa! 
 

Fico aqui a pensar naquilo e me vem em mente tantas outras ruindades e explorações que fizeste e, sabes o interessante disso tudo?

 

Nem imaginas!

 

Achas que  ficarei ruminando contra ti?

 

_Não, podes estar bem tranquilo.

 

Só te posso agradecer. Valeu cada uma daquelas tuas manias, cada mau trato e arrogância. Assim, acelerou o  abandono da profissão mal escolhida, onde acreditei existir justiça e me enganei.

 

Vi que aquele REALMENTE, nada tinha  ver com o meu mundo, onde à noite, posso dormir com tranquilidade , com a cabeça no travesseiro. 

 

Assim, meu querido ex patrão, que fiques bem e recebas, mesmo que tardiamente, o meu agradecimento.

 

Valeu cada minuto aí!  

 

E, claro, valeu não somente por isso, mas por ter convivido com colegas bons que , infelizmente sofriam o mesmo tratamento. 

 

Um abraço, esperando que nossos caminhos nunca se cruzem e lembrando que minha boca pode se multiplicar em muitas vozes e muito falar, falar, falar...Isso não terás controle, nunca!!!

 

 

Dra.Boca Solta

 

 

* Imagem daqui, trabalhada pela chica

 

 

 

* Não se assustem!  A Dra.Boca Solta fez apenas a sua "!pacata" participação em mais um dos projetos que participa e o

 

Tema: Me fez mal, mas valeu a pena.

Beijos,chica ( que também tem a fala beeeeeem solta,rs)

 

 

 


Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 06/10/2012
Código do texto: T3919257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.