images+(5).jpg

 

 

 

Julia era uma daquelas mulheres que sempre estava com pressa. Parecia ter que tirar o pai da forca.

 

As pessoas falavam com ela, que se apressava em responder bobagens, apenas querendo livrar-se do papo.

 

Um dia, após encontrar Gilda que conversava com Greice, as abraça, "escuta" o papo e então dá um jeito de sair. não sem antes dizer:

 

_Melhoras pra tua mãe, Gilda,.Dá um abraço e diz à ela que sinto muiiiiiiiiiiiiiiitas saudades dela...E que qualquer dia apareço por lá!

 

Gilda e Greice se olham ... Já sabiam que ela era assim.

 

E sem se aguentar, Gilda retruca.

 

_Deves mesmo estar com muuuuuuuuuitas saudades dela... E acho que, mesmo assim, não a vais querer encontrar TÃO CEDO!!! 

 

Como eu falava agorinha e tu não ouvia, ela faleceu há um mês ...

 

Julia, pede desculpas e logo sai...

 

Na certa, como é muito ocupada, não pode parar para ouvir ou consolar ninguém. Seu egoísmo é gritante e ele a afasta das demais...

 

Será que se dará conta um dia? Perguntam Greice e Gilda.

 

Mas logo chegam à conclusão que não!!!

 

_ E quer saber do que mais? Fala Gilda.

 

_Vamos em frente! Ela , apesar da pressa, ficará sempre lá atrás...

 

* Imagem DAQUI


Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 11/10/2012
Código do texto: T3927274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.