VERDADEIRO AMIGO 
BILLY BRASIL – 13-10-2012 – 15,50 HS – SABADO.
PQI-SBC-SP

proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-sa7rYMZ61_I%2FU8wdV40Gz1I%2FAAAAAAAAVMw%2FNV91c1NLQIs%2Fs1600%2Fbilly%25252520brasil-pe.roberto.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
 
Verdade seja dita, é ótima pessoa.
Em grande problema sempre presente.
Reúne sorriso, humildade e não é à toa.
Deixa meus olhos marejados, coração quente.
Ainda que fiquemos tempo sem se ver. 
Do nada, se for preciso, te vejo aparecer.
Entendo limitações sou assim. 
Interessa é o afeto e não tem jeito. 
Roda pra cima ou pra baixo é do peito.
Ontem lembrei o inicio de nossa amizade.
Ansioso e depressivo com tanta falsidade.
Mas resolvemos juntos várias batalhas.
Imensos e envoltos no lixo, eram canalhas. 
Gosto e folgo saber passaram-se 40 anos.
Os gestos jamais marcados por enganos.
Realmente conhecemos a emoção. 
Ondas tenebrosas com ou sem razão. 
Bem meu amigo ainda não sei que forma.
Eu gostaria de fazer homenagem, sem norma. 
Respeitamos o outro, cada qual no seu quadrado.
Temos que comemorar, e não está cansado. 
O verdadeiro amigo de minha vida, Roberto.
 
*****************
 
Nota do autor:
 
Pequena homenagem que faço a um grande amigo. Pe. Antonio Roberto de Oliveira. Somos totalmente diferentes, mundos diferentes, idéias diferentes, mas temos um sentimento em comum a grande amizade que sempre esteve presente em nossas vidas.
Travamos batalhas com o invisível, com o visível e apesar de sua fragilidade física, não conheço outra pessoa tão forte espiritualmente. Quarenta anos que parecem apenas alguns de tão rápido que passa o tempo. Temos também o mesmo signo somos de escorpião. Hoje entendo mais o significado da amizade, que minha avó apregoava quando eu era criança, ávida em tentar descobrir o mundo. Não se chega a lugar nenhum sozinho. E também não se divide as dores dos espinhos. Cada qual tem sua dor. E cada qual tem seu amor. Obrigado a todos os amigos que fazem ou fizeram parte de minha vida. E obrigado a você que está lendo, pois de alguma forma também é meu amigo, abraço a todos Billy Brasil. 
 
--------------------------
VISITEM MEU BLOG:
 
billybrasil49.blogspot.com