CONTO

Pequenino,mirrado mais ou menos de 12 a 13 anos. Todos na escola o temiam.Faziam o que ele mandava.Menino da periferia marcada pela violência e família desestruturada.Pai preso,irmão de mais 7 criados como Deus cria batata.Manda chamar a mãe, pedia o professor. Já não aguento mais esse menino na sala, ou ele ou eu.Mãe arrastando um pela saia outro no colo.Diretora ver se dá um jeito, pois eu nada mais posso fazer.Até acorrentar eu já acorrentei, a policia é direto na minha porta.Sozinha pra criar tantos filhos e começa a chorar.Mais uma chance é dada ao mirrado menino pela vida tornado marginal e delinquente.Todos juntos na recuperação , mas essa não veio e foi dada a transferência para outra escola que pela fama não recebeu alegando não ter vaga e pelas ruas da cidade vaga o pequeno e mirrado menino usuário de drogas sem chance na vida,mergulhando cada vez mais no abismo de um mundo sem volta.

Marlene Araújo A POETISA
Enviado por Marlene Araújo A POETISA em 17/10/2012
Código do texto: T3938379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.