TEMPO DE AMAR...

Ângela uma garota guerreira passa por tribulações em sua vida. Quando pequenina os pais a deixa no orfanato para adoção. Não a quiseram, era fruto do prazer...

Dias após no orfanato chega uma senhorita chamada Ester bem estabilizada adota Ângela queria ser mãe independente e levou Ângela para o novo lar.

Não tinha muito tempo para Ângela e contratou uma empregada Isaura, para cuidar da menina mas a empregada Isaura em vez de cuidar a maltratava muito. Nem passava na cabeça de Ester que Isaura era capaz de tamanha judiação mas a menina Ângela aparece com muitas marcas no corpo e Ester instala uma câmera e descobre as falcatruas da crueldade, e deu queixa de Isaura e pagou pelo seu crime .

Então Ester deixa a menina morar com a avó que não dava tanta atenção a menina amava o dinheiro só queria saber mesmo de seus interesses profissionais parecida com Ester.

Passando os anos...

Ângela estava completando seus 18 anos e Ester resolve dar uma festa imensa, sempre preocupada com a bela aparência social, faz inúmeros preparativos ligações diversos bufes, varias bandas sinfônicas ,tudo pronto . Ester chama Ângela para se arrumar, e nem sinal da menina. Ester diz:

- se arruma e desça minha filhota. A festa esta divina e foi escolher seu belo vestido e tomar seu banho de sais com direito a hidromassagem. Ester pronta desce para receber os convidados que eram muitos e descobre que Ângela não estava lá. ficou sem chão com vergonha. E começa a procurar a filhota, mas buscas em vão. Ângela fugiu para outra cidade em busca de respostas para as perguntas emboladas que virava os seus pensamentos do avesso e também para realizar o sonho de ser atriz.

A mãe querendo que ela fosse uma advogada.sem rumo segue por caminhos tenebrosos mas consegue a vitoria com o caminho percorrido. ganha muitas experiências de vida consegue ser uma atriz famosa ,e desvenda os mistérios da sua vida ,que era tão confuso para uma pequena menina que só queria carinho e atenção não apenas bens . Tudo que descobriu que o carinho e a atenção são coisas maravilhosas que nunca teve ,e depois de tantos estudos pela vida quer passar para o mundo, inclusive através da arte...

Meses se passaram...

Foi em busca de sua mãe Ester encontrando agradeceu por tudo que fez a ela e pediu desculpas por ter saído de casa daquele modo, e que não deveria ter feito mais que estava muito abalada e confusa, explicou tudo o que passou...

Ester deu um abraço forte em Ângela e diz que estava sofrendo muito com sua ausência e agradeceu por ter voltado que a procurou por todos os lados .

Ângela diz:

-Mãe sabe o meu aprendizado durante a viagem que o cargo mais admirável é tempo e o carinho...

Ester diz:

- Filha e o que aprendi é que o amor é o bem maior que se pode ter...

Enfim resolveram fazer uma viagem para aproveitar os momentos de aprendizagem...

E compram as passagens para vida, sem horário de chegar , teriam que atravessar entre o mar do amar...

karenn
Enviado por karenn em 20/10/2012
Reeditado em 30/12/2012
Código do texto: T3943570
Classificação de conteúdo: seguro