Minha vida em Contos

Era uma vez um menino chamado Tornado Mil. Ele era irmão do Rok das Letras. Eles eram muito amigos.

Moravam em uma bela casa.

Seus pais se chamavam Vicente e Aracele.

Um dia, seus pais pediram para eles irem à padaria e comprassem pão. Eles foram e tiveram uma grande surpresa lá.

A padaria tinha acabado de ser assaltada e todos os pães tinham sido roubados. Além disso, os pais deles tinham sido seqüestrados pelos mesmos bandidos.

Quando eles viram um bilhete na mesa, eles foram ler.

SE VOCÊS QUEREM VER SEUS PAIS DE NOVO NOS DÊ 20.000 REAIS.

Mas eles não tinham esse dinheiro todo. O que fazer?

Ah!!!Eles tiveram uma ideia, eles tinham um tio muito rico.

Chegando lá no casarão do tio; eles contaram toda a história e pegaram o dinheiro. O tio tinha um computador muito diferente e bem mais avançado que os outros. Era possível reconhecer todos os criminosos do mundo. Aí eles olharam quem tinha seqüestrado seus pais e onde eles estavam.

Mas esse lugar era muito longe de lá. Mesmo assim eles foram. Passaram por florestas, despenhadeiros, rios e cachoeiras. Era uma favela terrível aquele lugar onde os bandidos moravam. Chegando lá eles pegaram o mapa da favela e foram atrás de seus pais. Finalmente encontraram seus pais, mas os bandidos também.

Antes que os bandidos os vissem espertamente soltaram seus pais. Então Vicente, Aracele, Tornado Mil e Rok das Letras lutaram contra eles e depois de uma batalha feroz, eles amarraram os bandidos e chamaram a polícia. Assim os bandidos foram presos e toda a família voltou para sua casa e foram felizes para sempre.

FIM...

Victor Faria Turmin Caixeta
Enviado por Victor Faria Turmin Caixeta em 28/02/2007
Reeditado em 27/08/2009
Código do texto: T396902