A grande Revelação

E chega 2012.

Todos os habitantes do Planeta Terra estavam preocupados com a data 21/12/2012, que sugeria o final do mundo.

Para os Maias significava o início de um novo ciclo.

Foi então que na véspera deste fatídico dia, para alguns, Alícia teve um sonho no qual encontrava o Apóstolo João, que lhe falou sobre o Apocalipse.

E João disse:

- Menina, não vos turbe o vosso coração, o mundo não acabará, não nesse dia.

E Alícia respondeu:

- Como você têm toda essa certeza?

João respondeu:

- O Apocalipse é uma palavra de origem grega, que significa Revelação. E o seu objetivo é reerguer os ânimos dos cristãos, que após tantos sofrimentos na Terra, encontrarão um final de Redenção, com a vitória do Bem numa Terra de Paz, Fraternidade e Amor ao próximo.

E Alícia, que já havia lido sobre o Apocalipse na Bíblia perguntou a João:

- Para quantas comunidades religiosas você se dirigiu o Apocalipse? Quais são essas comunidades? E qual era o conteúdo das mensagens?

João respondeu:

- Eu me dirigi aos sete núcleos cristãos da Ásia. São eles: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia. As religiões infelizmente se perderam no caminho do ritualismo, do mercantilismo, que alimenta os orgulhosos materializando o sentido espiritual no trivial acomodado da vida. E você pode perceber Alícia, que de vez em quando um abnegado operário de Jesus estimula o retorno do plano transcendental da alma, acima dos interesses mundanos.

E Alícia pergunta-lhe:

- Que cores eram utilizadas pelos quatro cavaleiros do Apocalipse e qual era o significado delas?

João respondeu:

- São quatro grandes forças: A primeira era o branco, que representava o Evangelho, que significa o Bom Combate, a pureza e o Bem. A segunda era o vermelho, que representava os instintos primitivos, as paixões, as guerras e o derramamento de sangue. A terceira cor era o preto, que representava a ganância, as trevas morais, a carestia e a fome. E a quarta força era o amarelo, que representava a desencarnação, o juízo e o reajuste.

Alícia ficou surpresa com a resposta que João lhe dera e quis saber mais. E perguntou-lhe:

- O que significa "lavaram suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro"?

João respondeu-lhe:

- Renovaram-se e salvaram-se na Doutrina de Jesus, o qual os "apascentera, conduzindo às fontes das águas da vida. E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima".

E finalmente Alícia fez a última pergunta a João.

- O que significam as Bestas?

E João respondeu-lhe:

A Besta que emerge do mar (abismo e também os povos e nações), "Bestas" esta que significa o poder do mal em geral, mormente quando unido aos poderes políticos. A outra "Besta" é a que emerge da terra, que significa a heresia, os falsos profetas e seus seguidores. E Apocalipse 13:18 diz "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem, pois é o número do homem. Esse número é 666".

Alícia despertou do seu sonho e chegou a seguinte conclusão: que Jesus jamais nos desamparará, pois Ele é o nosso refúgio, força, sustentação, de onde aparece a nossa coragem, para prosseguirmos rumo à paz e o equilíbrio que almejamos e que por meio da Reforma Íntima passaremos pela porta estreita das regiões angelicais.

E que para auxiliarmos o Planeta Terra nesse momento de transição devemos atuar como verdadeiros servidores, auxiliando a todos que pudermos alcançar, para que nenhuma ovelha se perca.

E no dia 21/12/2012, como era de se esperar, nada aconteceu.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 25/12/2012
Código do texto: T4052584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.